Brief.Pratico (modelo)

Brief.Pratico (modelo)

Briefing Prático

Fato principal: Resume o quê a agência irá trabalhar

Problema: O cliente deve informar o que ele espera da agência

Público-Alvo: O anunciante deve informar para a agência seu público-alvo e seu consumidor

Concorrentes: Os concorrentes podem ser diretos ou indiretos, seus produtos e diferenciais.

Objetivos: Definir de forma clara os objetivos de comunicação de mercado

Tema: Definir o tema ou o conceito a ser trabalhado pela agência

Obrigatoriedades e limitações: Por exemplo, o cigarro, deve em suas campanhas por lei informar os danos que causam para a saúde e não podem ser veiculados no meio televisivo.

Universidade Paulista – UNIP

Sabonete Dove

Nomes:

Angélica Soares – RA: 686171-7

Carolina Maia – RA: 404672-2

Rafael Salazar – RA: 551035-0

Rodrigo Kling – RA: 894142-4

Thaís Messura – RA: 664001-0

Publicidade e Propaganda / Quinto Semestre / Noturno

Campus: Indianópolis

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