órteses de membro superior

órteses de membro superior

ProfºMs. Getúlio Vargas do Nascimento Júnior

Indicações Imobilização em casos de contusões, luxações, luxações recidivantese instabilidades graves do ombro, traumáticas ou da artrite reumatóide. Fraturas do colo do úmero e do cotovelo, bursites, periartrites, sequelasde AVC e outras afecções.

Características Imobiliza o ombro, braço e antebraço. Brim de algodão estofado duplo e cintas para maior firmeza. Fivelas plásticas manipuláveis com uma sómão.

Indicações Para abdução nos casos de pósoperatório do manguito rotador. Características Em espuma aflanelada. Suporte almofadado com cinto.

Indicações Sustentação do membro superior na utilização de órteses e imobilização convencional. Características Modelo simples que usado corretamente, evita sobrecarga no pescoço.

Indicações Tratamento funcional de fraturas de úmero pelo método de Sarmiento. Auxilia na estabilização do úmero. Também indicado no pós-operatório. Características Plástico semi-rígido moldado em duas peças. Fechos aderentes.

Indicações Imobilização do membro superior, contusões, luxações, fraturas do úmero, cotovelo, bursites e seqüelas de A.V.C.

Indicações Imobilização do membro superior, contusões, luxações, fraturas do úmero, cotovelo, bursites e seqüelas de A.V.C.

Indicações Tenossinovitesdo punho, artroses, lesões ligamentares, correção das posições viciosas na artrite reumatóidee outras afecções de origem traumática e neurológica. Prevenção da recidiva no retorno às atividades.

Características Em tecido, fechos aderentes, bolsa externa na parte anterior para armazenamento da colher anatômica de plástico. Dedos livres.

Indicações Coadjuvante na prevenção da tendinite e tenossinovitedo punho. Não deve ser utilizada para aumentar a jornada de trabalho. Respeitar as pausas fazendo exercícios com Fisioesfera.

Confeccionadas em tecido, fechos de velcroe reforço de plástico moldado rígido. Indicações: lesões ligamentares, tenossinovites, artroses, artrites e outras afecções.

Confeccionada em tecido acolchoado, fecho em velcroe reforço em plástico moldado. Indicações: Traumatismos, artrites, artroses, tenossinovitese outras afecções.

Confeccionada em tecido elástico com fecho de velcro. Indicações: Afecções leve do punho.

Confeccionada em tecido com reforço interno e fecho em velcro. Indicações: Prevenção de tendinite e tenossinovite.

Confeccionada em tecido de brim de algodão. Indicações: estabilização e sustentação do membro superior, nas luxações, sequelasde A.V.C. e pós operado.

Confeccionada em chapa plástica moldada, com fechos de velcro. Indicações: traumatismos, artrites, sequelasde A.V.C. e outras afecções. Disponível em outros modelos com várias posições para punhomão-dedos.

Indicações Prevenção da tendinite durante o trabalho e outras afcçõesda região. Características Confeccionada em lona dupla resistente; Ajuste em velcrocom passadores; Reforço interno de plástico PVC rígido; Lavável.

Indicações Tenossinovitesdo punho, artroses, lesões ligamentares, correção da posição viciosa na artrítereumatóidee outras afecções de origem traumáticas e neurológicas. Prevenção da recidiva no retorno às atividades. Características Confeccionada em lona dupla resistente; Fecho em velcrocom passadores; Reforço interno de plástico PVS rígido; Lavável.

Indicações Tenossinovitesdo punho, artroses em caso de periostite, lesões ligamentares, correção da posição viciosa na artrítereumatoide, tendinite em estagio avançado e outras afcçõesda região. Características Confeccionada em lona dupla resistente; Ajuste em velcrocom passadores; Reforço interno de plástico PVC rígido; Lavável

Indicações Para lesões traumáticas, paralisia dos nervos periféricos, sequelasde ACV, deformidade de artríte reumatóide, síndrome de túnel do carpo e outras afecções. Características Confeccionada em PVC

Indicações Para fraturas, tenossinovitede "De Quervin", entorses, contusões, artroses e reeducação articular na artrítereumatóidedo polegar. Imobilização isolada do polegar.

Indicações Para fraturas, entorses, contusões, artroses e reeducação articular na artrítereumatóidedo polegar. Imobilização isolada do polegar. Características

Indicações: epicondilitese outras afecções do cotovelo, prevensãoda recidiva na prática esportiva.

Indicações:

Contusões, artrites, bursites, artroses e outras afecções do cotovelo, prevenção de recidiva na prática esportiva, imobiliza parcialmente a articulação

Comentários