Técnicas De Pnl Na Sedução Das Mulheres

Técnicas De Pnl Na Sedução Das Mulheres

(Parte 5 de 6)

  Atitude/Regra cinco:

  O PRIMEIRO PASSO AO ATRAIR UMA MULHER É CONSEGUIR SUA ATENÇÃO, E O MELHOR JEITO DE FAZER ISSO É SER ÚNICO, NOVO, E DIFERENTE.

  Atitude/Regra Seis:

  EU NÃO DISCUTO COM UMA MULHER E TÃO POUCO EU TENTO ACALMÁ-LA. EU OUÇO CUIDADOSAMENTE O QUE ELA TEM PRA DIZER, MAS GENTILMENTE E COM FIRMEZA FAÇO COMO EU JÁ TINHA PLANEJADO ANTERIORMENTE.

Atitude/Regra sete:

NÃO EXISTE MULHERES TÃO BONITAS QUE EU NÃO POSSA TORNÁ-LA MINHA.

 Atitude/Regra oito:

  UMAS “5” EM SUA CAMA BATE UMAS “10” EM SUA CABEÇA, MAS UMA “10” EM SUA CAMA BATE CENTENAS DE “5” EM SUA CABEÇA!

  Atitude/Regra nove:

  NUNCA SE ENVOLVA SERIAMENTE COM UMA MLHER QUE TEM MAIS PROBLEMAS QUE VOCÊ.

 

Atitude/Regra Dez:

  PERSISTÊNCIA SEM FLEXIBILIDADE É UM PRESCEITO PARA DESASTRE. VARIE SUA ABORDAGEM E ESTILO PARA DESCOBRIR O QUE FUNCIONA MELHOR.

APÊNDICE 2

  INDUZINDO ESTADOS DE TRANSE NO SEU ENCONTRO USANDO O MÉTODO DE CONTAR ESTÓRIAS.

Primeiro, nunca, MAS NUNCA MESMO diga que você pode fazer isso! Se você contar a ela sobre isso, pode esquecer tudo! Não diga apalavra “hipnose” – Isso terá o mesmo efeito que dizer “AIDS” ou “Herpes”. Sua meta não é impressiona-la com o que você sabe, mas usar o que você sabe para obter resultados!

Tente fazer isso em um lugar calmo.

  Passo Um:

  Encontre o sistema preferido da sua gata. Isso não é absolutamente necessário para este método em particular, mas com certeza pode ajudar!

  Passo Dois:

  Comece contando uma estória difícil de acompanhar. Você quer desarmar a habilidade da consciência dela em se manter informada. Assim você diria, Eu já te contei sobre o meu amigo, Jim? Parece que ele estava em uma reunião, e ele estava no intervalo em um bar do hotel. E o balconista estava contando uma história pra ele a respeito do seu visinho que tinha dois irmãos. Um era realmente bom nos negócios com as pessoas, mas o outro tinha problemas até que eles encontraram com este cara.” Etc, etc.

  Passo Três:

 

Elabore elementos da situação atual dentro da estória baseando se no sistema sensorial que a sua gata está experimentando no momento.

Passo Quatro:  

Guie ela em um modo sinestésico de experiência e descreva eróticas sensações corporais. 

Passo Cinco:  

Faça uma calma transição de seu passe físico nela. Não pare de repente e agarre a inesperadamente. Você irá sacudir ela pra fora do estado que você trabalhou tão duro pra construir. 

APÊNDICE 3 

O JEITO CERTO PARA USAR A VISUALIZAÇÃO E CRIAR UMA IRRESISTÍVEL CONFIANÇA.  

Lembre-se primeiro dos dois diferentes tipos de imagens visuais em sua mente:  

  1. Desassociada, onde VOCÊ SE VÊ NA IMAGEM!

  2. Associada, onde VOCÊ NÃO SE VÊ NAIMAGEM! VOCÊ VÊ O EVENTO OU CIRCUNSTÂNCIA COMO SE VOCÊ ESTIVESSE LÁ, OLHANDO PELOS SEUS OLHOS.

 

Você usará o primeiro tipo de imagem, desassociada, para imaginar todos novos, agressivos e poderosos tipos de comportamentos que você gostaria de ter com as mulheres. Este é o seu primeiro passo.

  Seu segundo passo é fazer imagens associadas de circunstâncias onde você quer usar estes novos poderosos, corajosos, positivos comportamentos. O que atualmente olharia como se fosse dos seus próprios olhos?

  Seu terceiro passo é correr os comportamentos, completamente associados. Como você sentiria o seu corpo? Qual seria o som de sua voz? O que você veria com os seus próprios olhos?  

Isso fará estes comportamentos muito reais em seu cérebro, e dirá a seu cérebro INSTANTANÊAMENTE para chamá-los quando precisar deles, então você nem mesmo têm que pensar sobre isso.  

A ARTE DE CONVERSAR EFETIVAMENTE COM AS MULHERES

PADRÕES DE LINGUAGEM HIPNÓTICA

Padrões são textos descrevendo vários maravilhosos estados de mente e sentimentos para uma Mulher, aparentemente sem ter nada a ver com você e ela (por exemplo descrever os maravilhosos sentimentos e estados que a musica, a dança, comer morangos e chocolate etc podem criar. Mas subconscientemente excitada.... pelo jeito que você está dizendo e tem efeito em você J. Você pode ligar outros daqueles maravilhosos sentimentos que você faz ela sentir através do que você diz a ela apenas apontando pra você na Hora certa ( Que é o que eu recomendo), mas o simples fato que você está lá enquanto ela tem aqueles sentimentos e que você é A ORIGEM deles deve completar bem o trabalho. ;-)

Fazer ela sentir todos aqueles maravilhosos estados não significa só descrever eles para ela, significa dar comandos embutidos no que você está dizendo para experimentar aqueles estados. Descrições por si só nem sempre podem funcionar, ela pode não prestar atenção e desencaminhar-se fora dos seus pensamentos, mas uma vez que você dá comandos para ela “ Sinta isso se formando... Focalize nesses sentimentos... Se entregue completamente...” ela pode primeiro estar excitada por só todos comandos dados, mas ela irá definitivamente estar muito mais direcionando a atenção nas descrições que você oferece.

Padrões contêm mensagens subconscientes conhecidas como comandos de ligação. Por exemplo, um que foi tirado de um padrão; “...Este é o jeito de fazer isso. Agora, comigo, é diferente, pois...” (note a pontuação para ler corretamente e perceber a diferença) inserindo o comando de ligação “este é o jeito de FAZER ISSO AGORA COMIGO! É diferente pois... Estes são os comandos de ligação; FAÇA ISSO! AGORA! COMIGO!”, que irá ligar todos os sentimentos e desejos da excitação que criou nela em VOCÊ.

Uma vez que você tem a atenção dela, um dos mais poderosos métodos de fazer ela sentir essas “EMOÇÕES” é usando metáforas sexuais. Elas soam inocente no contexto do que você está falando, mas ela está ligando a conversa de vocês neles e uma vez que você tem todas aquelas frases fora do contexto na imaginação dela... não se surpreenda se ela for ao banheiro por alguns minutos ou se você notar o assento dela todo úmido. Um pequeno exemplo dessas frases são; “Crie uma abertura para isso... sinta aqueles pensamentos penetrando em você...você cai em cima, e novamente em cima da mesma conclusão...” Agora que você sabe o que procurar, você achará mais frases em exemplos de padrões apresentados nesse livro.

Entregando os Padrões – Principais Regras

 

SER VAGO. É muito importante ser tão vago quanto possível para entregar os padrões. Por um motivo, falta de clareza para uma mulher não soa incoerente ou obscuro como fazem a racional e inquestionável mente do Homem. Para uma garota, vago é igual a romântico, penetrante, misterioso e intrigante. Mais outra coisa, ser vago nos seus padrões deixa ela mais facilmente ligada aos sentimentos que você descreve com suas próprias experiências ou sonhos. Quanto mais vago melhor.

 

Os padrões não soam artificialmente? “Quando você aprende a como fazer Super sedução corretamente, isso interrompe os pensamentos e soca padrões memorizados em um (esperançoso) assunto cooperativo, e se torna uma exploração mútua de como pensar e como elas pensam sobre certos tópicos, que naturalmente emprestariam a elas mesmas a tipos de padrões falados mesmo se você não sabe nada sobre Super sedução! Usando a linguagem de padrões, por essa razão, nesse contexto é completamente natural, inacreditávelmente poderoso, e permite que você atualmente aprenda algo sobre as mulheres num nível profundo enquanto cria incríveis conexões, sentimentos sexuais, etc, etc.”

Mais uma vez, os padrões aqui são apenas exemplos. Mestre da Sedução: “Os padrões são exemplos, NÃO regras. Muitos alunos pensam que a menos que eles apresentem os padrões a uma mulher, palavra por palavra, eles não terão bons resultados. ISSO É 100% FALSO! Os padrões são só exemplos...muito BONS exemplos... de tipos de comunicação que acendem as mulheres. Mas não precisa ser rígido ou seguidos de cabo a rabo. Aprenda como eles funcionam, e você será capaz de criar seus próprios padrões.”

Os estágios de aprendizado de padrões como Testado pelo Mestre da Sedução:

“Eu diria estudantes passam por 3 estágios de Especialização em Super Sedução .

 

Estagio 1: Memorizando e usando padrões, palavra por palavra.

 

Estagio 2: aprendendo a usar assuntos que incorporam pedaços de padrões de linguagem.

Estagio 3: Aprendendo a usar assuntos que tem profundos significados para alunos tão bom quanto intrigante para as mulheres e permitindo os alunos a usarem pedaços de padrões de linguagem.”

 

Posso falar livremente ou ela irá me interromper? Mestre da Sedução: “Existem 2 classes de mulheres que respondem a padrões; Aquelas que querem ser dominadas e aquelas que querem estar em suas próprias experiências. As mulheres da primeira categoria irão sentar e deixar você soltar os padrões sem interromper; as da segunda categoria irão interromper falando. Está certo... Deixem elas falarem... pois elas lhes darão suas palavras pessoais de transe que você usará de volta com elas quando continuar com os padrões! Garotas da segunda categoria são normalmente mais entretidas e divertidas!”

 

O atraso do tempo. Mestre da Sedução: “Algumas mulheres, por qualquer razão, tem o efeito de “atraso do tempo”; os padrões podem não parecer funcionar, mas uma hora ou 3 dias ou 3 meses depois, inesperadamente elas querem trepar com você. Este “atraso do tempo” pode ser um fator x que pode fazer as respostas parecerem um pouco mais imprevisíveis.”

 

Mestre da sedução. “ Se ela ainda não responder talvez ela nunca experimentou esses sentimentos no passado e está tendo um difícil momento de ajuste. Reduza a velocidade e fale que você está tentando entender como foi fascinante aquela experiência do seu amigo. Isso irá acalmá-la para que ela imagine todos os sentimentos que você está descrevendo se não há pressão pra ela prontamente entende-los. Dê a ela o tempo que ela precisa para absorver tudo. E as vezes isso leva algum tempo antes de ela absorver tudo. Acredite em mim, isso acontece. 

Por exemplo, Havia uma garota que eu pensava que estava sem resposta,já em poucos dias depois nós tivemos uma profunda conversa sobre amor e sentimentos ela veio pra mim e agiu como se estivesse verdadeiramente apaixonada, abordando a mesma conversa anterior que eu quase esqueci o que nós falamos no primeiro dia.”

Combine sentimentos com sensações corporais;Tão logo quanto possível, reproduza sensações corporais com seus padrões de conexão! Quando você combinar sensações corporais com conexões emocionais, ao mesmo tempo ou rapidamente em seqüência, o efeito é praticamente irresistível e poder não é aditivo... é exponencial!”

 

Medo? Não. Diversão!! Mestre da Sedução: “Se você quer ser hilariantemente bem sucedido com a Super sedução, então você deve perceber que os padrões não são sobre mendigar. Eles não são realmente truques ou engano. Não Senhora, (quero dizer) Senhor, os padrões são sobre ser capaz de criar inacreditáveis estados de prazer e diversão e elevação para ela que ninguém mais pode, tanto que ela realmente QUER te dar seus benefícios sexuais. Eles são sobre criar estados para ela que ninguém mais pode. Visto que aquela inacreditável gata que você quer transar não é alguém que você precisa ter medo. Ela é alguém que recebe um inacreditável presente de você, um presente que ela pode continuar a receber SE ela for esperta o suficiente e gostosa o suficiente e sexy o suficiente para te dar o que é preciso para manter VOCÊ voltado para mais. Vê, Com certeza uma grande diferença quando você pode olhar uma Gostosona e honestamente pensar consigo mesmo, “Quanto essa mulher pode se sentir bem? Vamos nos divertir e descobrir!

 

Falando em diversão, uma outra grande parte de estar na estrutura certa da mente para fazer Super Sedução funcionar é negar levar isso a sério. Pelo que eu digo que você toma a atitude que você está experimentando, se divertindo, e se o que você tenta não está funcionando, você tem que simplesmente refina suas técnicas e aprende algo novo.”

Padrão da conexão instantânea”

Você já SENTIU UMA  CONExÃO INSTANTÂNEA com alguém? (apontando pra si) Como se talvez enquanto você estava lá conversando, olhando pra ele, e você começava a ouvir intensamente, e era como se existisse um feixe de luz (gesticulo do seu plexo solar ao dela) saindo de você até ele? E enquanto aquele feixe começa a brilhar, com a emoção da conexão, talvez você fosse capaz de imaginar um momento no futuro (gesticule para a sua direita ou esquerda), digo daqui a seis meses, ainda sentindo aquela sensação de uma incrível conexão, e olhando pra trás nos dias de hoje (apontando de volta pra você) Quando tudo começou?

(Parte 5 de 6)

Comentários