O Matrimonio Perfeito

O Matrimonio Perfeito

(Parte 5 de 7)

Os magos brancos também sabem colocar seu corpo físico em estado de Jinas. Jesus caminhou sobre as águas do Mar da Galiléia aproveitando inteligentemente o hiperespaço. Os discípulos de Buda, valendo−se do hiperespaço, podiam atravessar uma rocha de lado a lado. Na Índia existem ioguis que, aproveitando o hiperespaço, podem passar pelo fogo sem se queimarem. Pedro, utilizando o hiperespaço, escapou da prisão e salvou−se da pena de morte.

O Grande logui Pantajali disse em seus aforismos que praticando um Samyasi sobre o corpo físico, este torna−se como de algodão e flutua nos ares.

A Grande Batalha

Um Samyasi consta de três tempos: concentração, meditação e êxtase. Primeiro, o iogui concentra−se em seu corpo físico; segundo, medita sobre seu corpo físico, provocando o sono; terceiro, cheio de êxtase, levanta−se de seu leito com seu corpo em estado de Jinas e penetra no hiperespaço, escapando à lei da gravidade e flutuando no ar.

Os devotos de Santa Maria (bruxas e zangões) fazem a mesma coisa, usando as fórmulas da Magia Negra.

Os Magos Brancos penetram com o seu corpo em estado de Jinas dentro de uma dimensão de tipo superior. Os Magos Negros, com o seu corpo físico em estado de Jinas, entram em uma dimensão de tipo inferior.

Existe, em toda a Natureza, uma subtração e soma de dimensões, sempre infinita. Abandonamos uma dimensão para penetrar em outra superior ou inferior. Essa é a Lei.

O Reino de Santa Maria é o abismo dos fracassados. O Reino da Luz é a Região dos Deuses, na qual só podem viver aqueles que chegaram a suprema castidade. No abismo a castidade é um delito, e a fornicação se torna lei.

Aquele que visitar o elegante salão de Javeh−Semo ficará deslumbrado com o luxo e a alegria. Ali se encontrará com milhares de magas negras dotadas de uma terrível beleza maligna. A alma inexperiente que penetrar nessas regiões do mal poderá extraviar−se pelo caminho do erro e cair para sempre no abismo da perdição. A beleza maligna de Nahemah é perigosa.

Nos Templos da Luz só vemos Amor e Sabedoria. AIi já não podem entrar os tenebrosos, porque vivem em uma dimensão de tipo inferior.

A beleza de Nahemah é a fatalidade. Aqueles que tanto amaram, aqueles que juraram amor eterno, poderiam ter sido felizes; desgraçadamente, encantados pela beleza de Nahemah, adoraram a mulher alheia e cairam no abismo da desesperação. No salão de Javeh−Semo resplandece fatalmente a beleza de Nahemah.

Os magos negros têm um símbolo sagrado, o tacho de cobre. Os magos brancos têm como símbolo sagrado a Santa Cruz, que é um símbolo fálico. A inserção do falo vertical no útero formal, forma cruz.

A Grande Batalha

A cruz tem o poder de criar. Não pode haver criação sem o símbolo da Santa Cruz. Cruzam−se as espécies animais, cruzam−se os átomos e as moléculas para a perpetuação da vida.

As rosas benditas da espiritualidade florescem na Cruz do Matrimônio Perfeito. O Matrimônio Perfeito é a união de dois seres, um que ama mais, outro que ama melhor. O Amor é a melhor religião exequível ao gênero humano.

Os magos negros odeiam o Matrimônio Perfeito. A beleza fatal de Nahemah e os crimes sexuais de Lilit constituem a antítese fatal do Matrimônio Perfeito.

O Mago Branco adora ao Cristo Interno. O Mago Negro adora a Satã, que é o Eu, o Mim Mesmo, o Ego reencarnante. O Eu é o próprio espectro do Umbral. O Eu reencarna incessantemente para satisfazer desejos. O Eu é memória. No Eu estão todas as recordações de nossas antigas personalidades. O Eu é Arimã, Lúcifer, Satã.

Nosso Real Ser é o Cristo Interno. Nosso Real Ser é de natureza universal. Nosso Real Ser não é nenhum tipo de Eu, superior ou inferior. Nosso Real Ser é impessoal, universal, divinal; transcende todo conceito de Eu, Mim Mesmo, Ego, etc.

O mago negro fortifica seu Satã e nele fundamenta seu poder fatal. A forma e o tamanho de Satã dependem do grau da maldade humana. Quando entramos na Senda do Matrimônio Perfeito, Satã perde seu volume e fealdade. Necessitamos dissolver Satã e isto só será possível através do Matrimônio Perfeito.

Precisamos elevar−nos ao estado angélico, o que só é possível praticando Magia Sexual com a esposa sacerdotisa. Os Anjos são homens perfeitos.

Existem dois tipos de Magia Sexual: A Branca e a Negra; a positiva e a negativa.

A Magia Sexual com ejaculação do sêmen é Magia Negra. A Magia Sexual sem a ejaculação do sêmen é Magia Branca.

Os tântricos negros ejaculam o sêmen e logo recolhem−no de dentro da vagina. Esse sêmen, mesclado com o Iicor sexual feminino é reabsorvido novamente pela uretra, utilizando um procedimento tenebroso.

A Grande Batalha

O resultado fatal desse tantrismo negro é o despertar da cobra de uma forma absolutamente negativa.

Então esta, ao invés de subir pelo canal medular, desce para os infernos atômicos do homem e transforma−se na horrorosa cauda de Satã. Com este procedimento, os tântricos negros separam−se do Cristo Interno para sempre e se afundam no espantoso abismo definitivamente.

Nenhum Mago Branco ejacula o sêmen. O Mago Branco segue pelo caminho do Matrimônio Perfeito.

Os magos negros querem, com o este procedimento fatal, unir os átomos solares e lunares com a finalidade de despertar o Kundalini. Como resultado de sua ignorância, separam−se do Deus Interno para sempre.

Os Magos Brancos mesclam os átomos solares e lunares dentro de seu próprio laboratório sexual. Para isso é o Matrimônio Perfeito. Bendita seja a mulher! Bendito seja o amor!

A grande batalha entre Magos Brancos e Magos Negros tem sua raiz no sexo. A serpente tentadora do Éden e a serpente de bronze que curava os israelitas no deserto combatem−se mutuamente. Quando a serpente sobe, tornamo−nos anjos; quando desce, demônios.

Durante a Magia Sexual reforçam−se os três alentos do Akasha puro que descem pelo cordão Brahamânico. Se o Mago derrama o sêmen perde bilhões de átomos solares, que são substituídos por bilhões de átomos diabólicos, recolhidos pelos órgãos sexuais através do movimento nervoso que ocorre após o derramamento do semen. Os átomos satânicos tentam subir até o cérebro, pelo cordão Brahamânico, porém os três alentos do Akasha precipitam−nos ao abismo. Quando chocam−se com o Deus Atômico Negro que reside no cóccix, a cobra desperta e se dirige para baixo, para formar, no corpo astral, a cauda do Diabo.

Os Anjos são homens perfeitos. Para elevar−nos ao estado angélico, necessitamos do Matrimônio Perfeito. Os Demônios odeiam o Matrimônio Perfeito. Os Demônios são homens perversos.

Existem dois tipos de Magia Sexual, a Branca e a Negra. Os que praticam Magia Sexual Branca não derramam o sêmen jamais na vida. Os que praticam a Magia Sexual Negra derramam o sêmen.

A Grande Batalha

Os dugpas da Loja Negra do Tibet derramam o sêmen. Estes tenebrosos, após derramarem o sêmen, recolhem−no de dentro da vulva feminina com um instrumento especial. A seguir, reabsorvem−no pela uretra, usando um poder negro, uma variedade do Vajroli Mudra, que não divulgamos para não propagar a ciência fatal das trevas.

Crêem os magos da sombra que, por este procedimento, poderão mesclar os átomos solares e lunares para despertar o Kundalini. O resultado é que os fogos espinhais, ao invés de subirem pelo canal medular, descem para os infernos atômicos do homem, convertendo−se na cauda de Satã.

Os magos brancos mesclam os átomos solares e lunares dentro do próprio laboratório sexual, sem cometer o crime de derramar o licor seminal.

Assim o Kundalini desperta positivamente e sobe vitorioso pelo canal medular. Este é o caminho angélico.

O Mago Branco aspira o estado angélico. Os Senhores da face tenebrosa querem alcançar o grau de Anagarikas.

As almas que seguem a senda do Matrimônio Perfeito fusionam−se com o seu Deus Interno e elevam−se ao Reino do Super Homem.

As almas que odeiam a senda do Matrimônio Perfeito se divorciam de seu Deus Interno e submergem−se no abismo.

O Mago Branco faz a energia sexual subir pelos cordões simpáticos da medula espinhal. Estes dois cordões enroscam−se na medula espinhal formando o Santo Oito. Esses cordões são os dois testemunhos citados pelo Apocalipse.

"Enche teu cálice, irmão, com o vinho sagrado de Luz".

Recorda que o cálice é o cérebro. Necessitas da visão da águia e das asas ígneas.

Os tenebrosos lutam para tirar−te do real caminho. Saiba que os três perigos mais graves que rondam o estudante são: os médiuns do espiritismo; os falsos profetas e profetisas e as tentações sexuais.

A Grande Batalha

Esta é a Senda do Fio da Navalha, caminho cheio de perigos, por dentro e por fora. Viva alerta e vigilante como o vigia em época de guerra. Não te deixes surpreender por aqueles que consideram o sexo uma função puramente animal, sem transcendência espiritual de espécie alguma. Comumente, os falsos profetas odeiam o sexo e exibem sempre novas doutrinas, com a finalidade de surpreender aos débeis e, depois de fasciná−los, levá−los ao abismo.

Não te deixes confundir pelas falsas palavras dos tenebrosos. Lembra−te que os médiuns espiritas costumam servir de veículo às entidades negras, que se apresentam presumindo santidade e aconselhando contra a Senda do Matrimônio Perfeito. Geralmente afirmam serem Jesus, Buda, etc, etc., para enganar aos ingênuos.

Cuida−te das tentações, que te armam ciladas. Sê prudente e vigilante. Recorda que no sexo se trava a grande batalha entre os poderes da luz e das trevas.

Todo aquele que entra na Senda do Matrimônio Perfeito deve tomar muito cuidado com esses três perigos gravíssimos. Os tenebrosos lutam incansavelmente para afastar−te da Senda do Matrimônio Perfeito.

(Parte 5 de 7)

Comentários