Configuração modem Sagemcom 1704

Configuração modem Sagemcom 1704

Configurar Modem Roteador Sagemcom 1704

Olá boa tarde, possuo um notebook Kennex, e comprei esse modem roteador da Sagemcom 1704, e gostaria de saber como faço para configurar a rede sem fio dele, pois só consigo usar ele cabeado, não consigo de jeito nenhum conectar ele na rede sem fio. Possuo Velox. Obrigada.

você tem que entrar nas configurações do modem/AP, através do IP 192.168.1.1.Se for um modem da gvt, o login é admin, e a senha é gvt12345. Se não for um modem GVT, e você comprou ele novo, deve ter no manual completo, que tá dentro do cd, a senha para logar na página de configuração.E daí, configurar SSID, país, canal, senha do wireless, etc...

1º Abra uma página de seu navegador e digite: 192.168.1.1Nome de Usuário: adminPalavra-Passe: gvt12345

2º Clique ao Lado esquerdo em WIRELESS em seguida em BASICDeixe a 1ª opção habilitada ENABLE WIRELESSSSID: é o nome de identificação da rede (coloque qualquer nome de sua preferência), em seguida clique em APPLY/ SAVE.3º Clique novamente ao lado esquerdo em WIRELESS em seguida em SECURITY.Em Network Authentication Selecione a Criptografia, ex: WPA2-PSK.Em WPA Pré-Shared Key: crie uma senha de segurança com no mínimo 8 digitos e em seguida clique em APPLY/ SAVE.Por último clique em REBOOT e aguarde a contagem de 2 minutos para que as configurações possam ser salvas.

Olá boa noite, eu já fiz essa confirguração ( pelo atendimento da Sagemcom eles me passaram essa configuração), mas mesmo assim ainda não consigo utilizar a rede sem fio. Fica aparecendo a mensagem: "VALIDANDO IDENTIDADE", e não sai disso. Não conecta a rede sem fio de jeito nenhum. Na Sagemcom eles disseram que deve ser problema no meu notebook da Kennex, sei lá não sou técnica, e apesar dele estar na garantia, não quero levá-lo na assistência, pois ficarei no mínimo 1 mês sem computador, como vou fazer? Ainda mais que eu faço vendas pela internet, não tenho como ficar sem o notebook. Me ajudem por favor!!!!

você ja conseguiu navegar em alguma rede sem fio (seja lá esta qual for)???aqui em casa noto que as vezes quando fica nessa tela de "Validando Id..."é porque digitamos (no Windows) a senha do Wi-Fi errada........Tente limpar as contas ja cadastrada no Windows, localiza novamenteas redes sem fios disponiveis e tenta conectar nela novamente (cautelana digitacao da senha)PARA LIMPAR (Windows XP): Abra "Exibir Redes Sem Fio Disponiveis",depois vá em "Alterar Ordem das Redes Preferenciais". Selecione a rededo SagemCom e clique no botao Remover....... Dê Ok, localize novamenteas redes sem fios disponiveis e tente conectar na SagemCom novamente.........

Comentários