CARTA DE DESFILIAÇÃO SINDICAL sindelpa

CARTA DE DESFILIAÇÃO SINDICAL sindelpa

CARTA DE DESFILIAÇÃO SINDICAL

À DIRETORIA DO SINDEL-PA (SINDICATO DOS ELETRICITÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ)

SR. DIRETOR PRESIDENTE DO SINDELPA ADAMOR DA SILVA NUNES .

Ilustríssimos senhores diretores do Sindelpa, de acordo com o Artigo Oitavo em seu Parágrafo quinto da Constituição Federal Brasileira que diz: Ninguém será obrigado a filiar-se ou manter-se filiado ao sindicato, venho por meio desta Carta informar-lhes sobre a minha decisão de dês filiar-me desta entidade por entender que a mesma não atende aos requisitos mínimos e básicos de representatividade sindical trabalhista necessários para o tipo de trabalho que exerço junto a categoria. Do meu estado, como determinam os artigos do 511 ao 610 da CLT.

De posse das Leis Constituídas do meu país, faço valer o meu direito de cidadão e trabalhador brasileiro anunciando-lhes o meu desejo de desfiliação deste sindicato a partir da data de hoje, ___de ______________ de ________.

Certo da compreensão de todos, solicito ainda que informem a ______________, empresa da qual faço parte para que seja evitado qualquer desconto de minhas remunerações mensais em favor do Sindelpa com exceção do Imposto sindical que é retido apenas uma vez por ano, e ainda é obrigatório (pelo menos até o momento).

.

Eu_______________________________________________ Matrícula __________ RG _____________

Profissão ____________________Lotação ____________________

.

Belém ___de _________de ______.

______________________________

Assinatura

Comentários