Docsity
Docsity

Prepare-se para as provas
Prepare-se para as provas

Estude fácil! Tem muito documento disponível na Docsity


Ganhe pontos para baixar
Ganhe pontos para baixar

Ganhe pontos ajudando outros esrudantes ou compre um plano Premium


Guias e Dicas
Guias e Dicas

Avaliação Executiva no Mercado: GPV - Avaliação de Um Negócio de Cafeterias, Notas de estudo de Gastronomia

Documento que apresenta análises de indicadores financeiros e de vendas para uma loja de cafeterias gpv localizada em rio de janeiro. O documento inclui informações sobre o giro pela loja, participação de seções específicas de café, cappuccino e suco, entre outros. O avaliador é félix azevedo.

Tipologia: Notas de estudo

2012

Compartilhado em 11/11/2012

josafa-siqueira-6
josafa-siqueira-6 🇧🇷

1 documento

1 / 1

Documentos relacionados


Pré-visualização parcial do texto

Baixe Avaliação Executiva no Mercado: GPV - Avaliação de Um Negócio de Cafeterias e outras Notas de estudo em PDF para Gastronomia, somente na Docsity! AVALIAÇÃO EXECUÇÃO NO MERCADO - GPV MÊS: FILIAL: RIO DE JANEIRO AVALIADOR: FÉLIX AZEVEDO PROMOTOR: Marcelo TOTAL LOJA G IR O P EL A LO JA (S=1 ou N=0) Todos os produtos com o rodízio PEPS? RODÍZIO CORRETO 25 1 1 1 1 1 1 1 25.0 (S=1 ou N=0) Todos os produtos com identifi-cador de preço? PRECIFICAÇÃO 20 1 1 1 1 1 1 1 20.0 QTD CROSS/P. EXTRAS 30 2 1 1 1 0 1 1 5.0 QTD CLIP STRIP 30 1 0 0 0 0 0 1 0.3 QTD FAMÍLIA PADARIA 15 1 0 0 1 0 1 0 2.1 TOTAL GIRO PELA LOJA 120 61 50 50 55 45 55 51 52.4 % GIRO PELA LOJA (SOBRE PONTOS POSSÍVEIS) 100% 50.8% 41.7% 41.7% 45.8% 37.5% 45.8% 42.5% 43.7% SE Ç Ã O C A FÉ PARTICIPAÇÃO % 40 15.0% 15.0% 15.0% 15.0% 35.0% 30.0% 32.0% 17.1 PARTICIPAÇÃO ≥ 30 0 1 1 1 1 1 1 25.7 POSICIONAMENTO 25 1 1 1 1 1 1 1 25.0 SPLASH DE PREÇO 20 1 1 1 1 1 1 1 20.0 45 1 0 0 0 0 1 0 4.3 MERCHANDISING 20 0 0 0 0 0 0 1 2.9 TOTAL SEÇÃO DE CAFÉ 180 60 75 75 75 115 130 135 95.0 % SEÇÃO CAFÉ (SOBRE PONTOS POSSÍVEIS) 100% 33.3% 41.7% 41.7% 41.7% 63.9% 72.2% 75.0% 52.8% SE Ç Ã O C A PP U C C IN O 30 1 1 1 1 1 1 1 30.0 POSICIONAMENTO 30 1 1 1 1 1 1 1 30.0 PLANOGRAMA 20 1 1 1 1 1 1 1 20.0 QTD P. EXTRAS/RACKS 20 0 1 1 1 0 0 0 4.3 SEÇÃO DIET/LIGHT 10 0 0 0 0 0 0 0 0.0 TOTAL SEÇÃO CAPPUCCINO 110 80 90 90 90 80 80 80 84.3 % SEÇÃO CAPPUCCINO (SOBRE PONTOS POSSÍVEIS) 100% 72.7% 81.8% 81.8% 81.8% 72.7% 72.7% 72.7% 76.6% SE Ç Ã O IN ST . 30 1 Na Na Na 1 1 1 30.0 PARTIC. C. C/ LEITE 20 Na Na Na Na 1 1 1 20.0 PARTICIPAÇÃO FILTRO 30 Na Na Na Na 1 1 1 30.0 TOTAL SEÇÃO INSTANTANEOS 80 30 0 0 0 80 80 80 38.6 % SEÇÃO INSTANT. (SOBRE PONTOS POSSÍVEIS) 100% 100.0% NA NA NA 100.0% 100.0% 100.0% 100.0% SE Ç Ã O R EF R ES C O 20 Na Na Na Na 1 1 1 20.0 (S=1, N=0 ou NA) Estamos ao lado do concorrente principal? POSICIONAMENTO 30 Na Na Na Na 1 1 1 30.0 GÔNDOLA/ILHA/P.EXTRA 30 Na Na Na Na 0 1 2 10.0 MERCHANDISING 10 Na Na Na Na 1 1 1 10.0 QTD CLIP STRIP 20 NA Na Na Na 0 0 2 0.7 TOTAL SEÇÃO REFRESCO 110 0 0 0 0 60 70 82 30.3 % SEÇÃO REFRESCO (SOBRE PONTOS POSSÍVEIS) 100% NA NA NA NA 54.5% 63.6% 74.5% 64.2% TOTAL DE PONTOS 600 231 215 215 220 380 415 428 301 % AVALIAÇÃO (SOBRE PONTOS POSSÍVEIS) 100% 52.5% 52.4% 52.4% 53.7% 63.3% 69.2% 71.3% 60.6% ESCALA PARTICIPAÇÃO CAFÉS: < 20% = 0; ≥ 20% = 20; ≥ 25% = 30; ≥ 30% = 40 Extra Grande Rio Extra Pavuna (Nº) Qtde. de Cross, Rack, P. Ext. (Cafés/Sol/Achoc./Deriv.) 5 pts/cada (Nº) Qtde. de strip de qualquer prod. (exceto suco), em qualquer parte da LJ. 1 pt/cada (Nº) Qtde. de famílias de prod. (Café/Capp/ Sol) na área de padaria. 5 pts/Cada (Nº) % que o total de nossos cafés tem em rela-ção ao total da seção. (VER ESCALA DE PTS) (S=1 ou N=0) Nosso café principal esta Maior ou Igual a qualquer concorrente? (S=1 ou N=0) Cafés ao lado dos concorrentes correlacionados? (S=1 ou N=0 ou NA) Identificador grande, em situações favoráveis,Oferta, ou P.E. (Nº) Qtde. de pontas, ou ilhas, ou paredões, de cafés existentes na loja. 15 pts/cada QTD PONTA GÔNDOLA/ILHAS (S=1 ou N=0 ou NA) Presença de material de merchandising de café. (S=1 ou N=0) Temos 50% ou mais da seção total de cappuccinos? PARTICIPAÇÃO ≥ 50% (S=1 ou N=0) Estamos posicionados na 2º ou 3º prateleira da seção? (S=1 ou N=0) Nosso exposição esta no fluxo da loja c/ a seqüência CDCD? (Nº) Qtde. de Rack ou P. Extra de Cappuccino. 10 pts/cada (S=1, N=0 ou NA) Temos Capp. Diet e Light na seção de Diet? (S=1, N=0, NA ou R) Temos 20% ou mais da seção total de Refis Sol.? (R = RUPTURA) PARTIC. SOL REF. ≥ ___% (S=1, N=0, NA ou R) Estamos Maior ou Igual a qualquer concorrente? (R = RUPTURA) (S=1, N=0, NA ou R) Estamos Maior ou Igual a qualquer concorrente? (R = RUPTURA) (S=1, N=0 ou NA) Temos 20% ou mais da seção total de suco? PARTICIPAÇÃO ≥ ____% (Nº ou NA) Qtde. de pontas, ilhas, ou p. extras existentes na LJ. 10 pts/cada (S=1, N=0 ou NA) Presença de material de merchandising de suco. (Nº) Qtde. de Clip Strip de suco, em qualquer parte da LJ. 1 pt/cada
Docsity logo



Copyright © 2024 Ladybird Srl - Via Leonardo da Vinci 16, 10126, Torino, Italy - VAT 10816460017 - All rights reserved