Tabela Semanal de Musculação

Tabela Semanal de Musculação

Dia Membro Exercício Domingo

Segunda Peito/Ombro

Crucifixo + Supino com halter Supino inclinado Cross-over elevação lateral Remada alta + elevação frontal

Terça Costas/Abdome

Terra Serrote + Remada baixa Puxada aberta supinada + puxada fechada pronada Crunch Infra na paralela Quarta

Quinta Perna/Panturrilha

Agachamento livre Leg horizontal Flexora Extensora Panturrilha no leg Panturrilha sentado

Sexta Bíceps/tríceps/Antebraço

Rosca direta aberta + Paralela Rosca alternada inclinada + Testa Rosca scott fechada aparelho + Pulley barra w Rosca martelo Sábado

Séries Vezes

Crucifixo com Halteres Crucifixo com Halteres

Crucifixo com HalteresCrucifixo com Aparelhos Crucifixo com HalteresCrucifixo com Aparelhos

Crucifixo com Aparelhos Crucifixo com Aparelhos

Supino com Haltere de Barra Supino com Haltere de Barra

Supino com AparelhoHaltere Inclin Supino com AparelhoHaltere Inclin

Haltere InclinadoSupino Inclinado com Halt Haltere InclinadoSupino Inclinado com Halt

Supino Inclinado com Haltere Supino Inclinado com Haltere

Remada com AparelhoRemada com Haltere de Barra Ver Remada com AparelhoRemada com Haltere de Barra Ver

Remada com Haltere de Barra VerticalRemada com CaboRemada com H Remada com Haltere de Barra VerticalRemada com CaboRemada com H

Remada com Haltere de Barra Remada com Haltere de Barra

Crunch Crunch

Levantamento Terra Levantamento Terra

Rosca com Haltere de BarraRosca Concentrada Rosca com Haltere de BarraRosca Concentrada

Rosca ConcentradaRosca EscottRosca com Ap Rosca ConcentradaRosca EscottRosca com Ap

Rosca com Aparelho Rosca com Aparelho

ExtensoraAgachamento com Halter ExtensoraAgachamento com Halter

Agachamento com Haltere de BarraLeg-Press Agachamento com Haltere de BarraLeg-Press

Leg-PressFlexão de Perna Leg-PressFlexão de Perna

Flexão de Perna Flexão de Perna

Abdominal com Aparelho Abdominal com Aparelho

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