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A Timidez e a Venda: Desafios e Motivações, Notas de estudo de Políticas Públicas

Este documento aborda o tema da timidez em relação a falar em público, um dos principais medos da população. Além disso, discute o papel importante da venda e do bom atendimento no negócios, assim como os fatores que podem motivar os vendedores. O texto também apresenta as dez lições do maior vendedor do mundo.

Tipologia: Notas de estudo

2013

Compartilhado em 10/04/2013

Tucano15
Tucano15 🇧🇷

4.6

(104)

195 documentos

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Baixe A Timidez e a Venda: Desafios e Motivações e outras Notas de estudo em PDF para Políticas Públicas, somente na Docsity! Falar em publico é o segundo maior medo da população, perde apenas para violência. Manifestação da timidez: medo, boca seca, taquicardia, suor, tremor, mãos frias, hesitações na fala,desvio do olhar,etc. A timidez em grande parte é adquirida, ou seja, aprendemos a ser tímidos durante nossas vidas. Plano de vendas é um documento escrito do qual constam os principais tópicos de um planejamento, deve ser um documento operacional da empresa. Potencial de mercado: É a capacidade máxima de um mercado absorver determinado produto são as vendas esperadas de um bem, um grupo de bens ou de serviços, para todo um ramo industrial, em um mercado durante um período determinado. Potencial de vendas é a capacidade de vendas da empresa para o mercado A importância do bom atendimento o primordial é conquistar e manter os clientes atendendo-o com excelência e qualidade fazendo-o se sentir peça chave do processo. Motivação é um impulso que leva os vendedores a trabalhar com entusiasmo, vontade e garra e em vendas são condições imprescindível para o sucesso. Causa do baixo moral dos vendedores falta de confiança na administração, condições de trabalho, falta de reconhecimento. Fatores que proporcionam motivação tarefas claras, necessidades de realização,remuneração com incentivos,boa administração. Segredo de uma boa administração de vendas é necessário ter uma gestão integrada do negocio para alcançar o objetivo. Existem dois componentes básicos a liderança e o gerenciamento, é fundamental desejar, criar e definir estratégia para uma equipe de vendas. Treinamentos de vendas. É uma forma de otimização dos investimentos na área, geralmente é observado pelo resultado das vendas,grande percentual de faturamento ou seja é o resultado do esforço de um grupo de vendedores formado por pessoas que possuem maiores habilidades para o trabalho. O maior vendedor do mundo Preceito que deve ser utilizado na vida de todos: O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte. Pergaminhos: AS DEZ LIÇÕES DO MAIOR VENDEDOR DO MUNDO 1) Hoje começo uma vida nova. Formarei bons hábitos e me tornarei escravo deles. 2) Amarei todos os comportamentos dos homens, pois cada um tem qualidades a serem admiradas, mesmo se estiverem ocultas. 3) Persistirei até alcançar o êxito. Jamais aceitarei a derrota e retirarei de meu vocabulário palavras como desistir, não posso, incapaz, impossível, fora de cogitação, improvável, fracasso, impraticável, sem esperança e recuo, pois são palavras e expressões de tolos. O êxito de ontem não se transformará em complacência hoje, uma grande razão de fracasso.
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