Docsity
Docsity

Prepare-se para as provas
Prepare-se para as provas

Estude fácil! Tem muito documento disponível na Docsity


Ganhe pontos para baixar
Ganhe pontos para baixar

Ganhe pontos ajudando outros esrudantes ou compre um plano Premium


Guias e Dicas
Guias e Dicas

Provas negócios eletrônicos - av1 neg elet2013, Provas de Contabilidade

provas negocios eletronicos

Tipologia: Provas

2017

Compartilhado em 22/07/2017

adriana-simoes-9
adriana-simoes-9 🇧🇷

4.5

(17)

38 documentos

1 / 5

Documentos relacionados


Pré-visualização parcial do texto

Baixe Provas negócios eletrônicos - av1 neg elet2013 e outras Provas em PDF para Contabilidade, somente na Docsity! Avaliação: GST0184 AVI » NEGÓCIOS ELETRÔNICOS Tipo de Avaliação: AVL Aluno: Professor: Turma: 9001/AA Nota da Prova: 5,5 de 8,0 Notado Trabalho: Nota de Participação: O Data: 24/04/2013 18:32:07 [3 1º Questão Pontos: 0,0 / 0,5 Marque a opção INCORRETA quanto a atividade de comércio eletrônico: [8] Comprar produtos em uma máquina de refrigerantes e pagar com cartão eletrônico ou por meio de telefone celular é uma atividade de comércio eletrônico. []«& Comprar um livro na loja física da Saraiva e pagar com cartão eletrônico ou por meio de celular é uma atividade de atividade de comércio eletrônico. 0 Comprar um e-book no site da Amazon é uma atividade de comércio eletrônico. Õ Comprar livros pela internet é uma atividade de comércio eletrônico. Õ Comprar passagem aérea pela internet é uma atividade de comércio eletrônico. [à 2º Questão Pontos: 0,5 / 0,5 A ferramenta que mede e avalia os resultados de navegação de um site é denominado de : Percentual. Média. Modal, Desvio. «& —Métrica. god o [à 3º Questão Pontos: 0,0 / 1,0 Quando no comércio eletrônico falamos que - É a fase do despertar, identificar ou reconhecimento de necessidades, que se converte em idéia de compra. Podemos considerar que no processo de compra se encontra na etapa: Bs Quatro, D«& Um. O Dois. 0 Cinco. 0 Três. [5 4º Questão Pontos: 1,0 / 1,0 No novo modelo de marketing, onde as organizações buscam aprimorar seu desenvolvimento de relacionamento, podemos considerar INCORRETO a seguinte atividade: Atualização do banco de dados. Criação do perfil do cliente baseado em seu comportamento. Desenvolver novos negócios, para atrair e aproximar os e-consumidores. « Manter os mesmos cliente para ofertar bens de serviços. DEsoDo Desenvolvimento da segmentação do cliente. [) 5º Questão Pontos: 0,0 / 1,0 Em um processo de decisão de compra os fornecedores de comércio eletrônico devem estabelecer altos níveis de confiança com os consumidores, o que é importante em transações globais. Podemos então AFIRMAR: [E] Os mecanismos de segurança do comércio eletrônico são confiável para prospecção de novos e- consumidores. Ú A confiança do site não é fundamental. Õ Os papéis e procedimentos se encontram envolvidos nos resultados obtidos do e-marketing. []& O reconhecimento da marca é importante para a confiança no comércio eletrônico. 0 O nível de confiança é indeterminado em funções da operações virtuais. [) 6º Questão Pontos: 0,5 / 0,5 O conceito de informação com contexto visual com a criação da Word Wide Web ( WWW ), surgiu a partir de: & 1992 1991 1995 1996 1990 DO0D E [3 7º Questão Pontos: 1,0 / 1,0 Uma empresa automobilística promove em um fim de semana, o feirão de automóvel, visando aumentar os seus
Docsity logo



Copyright © 2024 Ladybird Srl - Via Leonardo da Vinci 16, 10126, Torino, Italy - VAT 10816460017 - All rights reserved