Baixe Provas negócios eletrônicos - av1 neg elet2013 e outras Provas em PDF para Contabilidade, somente na Docsity! Avaliação: GST0184 AVI » NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
Tipo de Avaliação: AVL
Aluno:
Professor: Turma: 9001/AA
Nota da Prova: 5,5 de 8,0 Notado Trabalho: Nota de Participação: O Data: 24/04/2013 18:32:07
[3 1º Questão Pontos: 0,0 / 0,5
Marque a opção INCORRETA quanto a atividade de comércio eletrônico:
[8] Comprar produtos em uma máquina de refrigerantes e pagar com cartão eletrônico ou por meio de telefone
celular é uma atividade de comércio eletrônico.
[]«& Comprar um livro na loja física da Saraiva e pagar com cartão eletrônico ou por meio de celular é uma
atividade de atividade de comércio eletrônico.
0 Comprar um e-book no site da Amazon é uma atividade de comércio eletrônico.
Õ Comprar livros pela internet é uma atividade de comércio eletrônico.
Õ Comprar passagem aérea pela internet é uma atividade de comércio eletrônico.
[à 2º Questão Pontos: 0,5 / 0,5
A ferramenta que mede e avalia os resultados de navegação de um site é denominado de :
Percentual.
Média.
Modal,
Desvio.
«& —Métrica.
god o
[à 3º Questão Pontos: 0,0 / 1,0
Quando no comércio eletrônico falamos que - É a fase do despertar, identificar ou reconhecimento de necessidades,
que se converte em idéia de compra. Podemos considerar que no processo de compra se encontra na etapa:
Bs Quatro,
D«& Um.
O Dois.
0 Cinco.
0 Três.
[5 4º Questão Pontos: 1,0 / 1,0
No novo modelo de marketing, onde as organizações buscam aprimorar seu desenvolvimento de relacionamento,
podemos considerar INCORRETO a seguinte atividade:
Atualização do banco de dados.
Criação do perfil do cliente baseado em seu comportamento.
Desenvolver novos negócios, para atrair e aproximar os e-consumidores.
« Manter os mesmos cliente para ofertar bens de serviços.
DEsoDo
Desenvolvimento da segmentação do cliente.
[) 5º Questão Pontos: 0,0 / 1,0
Em um processo de decisão de compra os fornecedores de comércio eletrônico devem estabelecer altos níveis de
confiança com os consumidores, o que é importante em transações globais. Podemos então AFIRMAR:
[E] Os mecanismos de segurança do comércio eletrônico são confiável para prospecção de novos e-
consumidores.
Ú A confiança do site não é fundamental.
Õ Os papéis e procedimentos se encontram envolvidos nos resultados obtidos do e-marketing.
[]& O reconhecimento da marca é importante para a confiança no comércio eletrônico.
0 O nível de confiança é indeterminado em funções da operações virtuais.
[) 6º Questão Pontos: 0,5 / 0,5
O conceito de informação com contexto visual com a criação da Word Wide Web ( WWW ), surgiu a partir de:
& 1992
1991
1995
1996
1990
DO0D E
[3 7º Questão Pontos: 1,0 / 1,0
Uma empresa automobilística promove em um fim de semana, o feirão de automóvel, visando aumentar os seus