douglas-melo-5-avatar

Associação criminosa, terrorismo, e luta por direitos...

Bom, essa vai para a galera de direito, pode servir também para um debate político, mas eu gostaria de uma resposta técnica da galera de direito.

Well, é do conhecimento de todos, as manifestações que estão ocorrendo no Brasil.
criticados pelo governo, e mídia manipuladora, manifestantes foram criminalizados, por sua resistencia a repressão policial, e suas ações diretas.
no dia 15/10/13 no Rio de Janeiro, mais de 120 manifestantes foram presos aleatóriamente, mesmo após o fim dos confrontos. muitos foram soltos no outro dia, muitos depois de semanas. muitos com os processos arquivados e outros ainda respondendo por vandalismo e associação criminosa.
próximo a copa, foi aprovada a lei geral da copa, que em um dos muitos pontos que nos trazem a uma ditadura comandada pela FIFA, torna manifestações durante o periodo da copa terrorismo.

A questão não é se isso pode, pois se as leis estão aprovadas tá valendo, mas se mesmo com todas as violações dos direitos do cidadão, não há nada para fazer?


Saúde e Anarquia (A),

Douglas Melo.
há aproximadamente 10 anos
0%

17 respostas

há aproximadamente 10 anos
renato-neubert-de-souza-11-avatar
Eu entendo que qualquer manifestação pública é válida e legitima, desde que não seja acompanhada por qualquer ato de vandalismo. O vandalismo ilegítima qualquer manifestação. Entendo que a...
há aproximadamente 10 anos
douglas-melo-5-avatar
hahahaha comentário mais alienado q já vi... mas beleza, espaço foi aberto.
só cuidado para n se confundir, pois sem sair nas ruas, é muito fácil ser enganado e manipulado, e sair falando po...