Truques - e-dicas - do - Auto CAD - 2009

Truques - e-dicas - do - Auto CAD - 2009

(Parte 2 de 5)

Várias opções estão disponíveis, basta escolher a que melhor atenda às suas necessidades atuais. Vamos analisar as opções disponíveis na íntegra navegação roda: • Zoom

• Pan

• Órbita

• Rewind (um visual zoom anterior)

• Center (centraliza o ponto de vista baseado no ponto seleccionado) • Walk (simula um passeio através do modelo)

• Olhe (horizontal e vertical gira em torno de um ponto fixo)

• Up / Down (slides da vista corrente, ao longo do eixo Y da tela)

Dica: Mudar para Up / Down, segurando a tecla Shift pressionada (no modo Walk).

Dica: No paper space você só tem a capacidade de zoom, pan, e rewind.

Quando você começa realmente bom em SteeringWheels usando o recurso, você pode decidir a experimentar os reduzidos mini rodas.

Mini rodas são muito menores e têm dicas em vez de etiquetas. A característica SteeringWheels oferece muitas opções, tais como aumento ou diminuição da velocidade da caminhada. Essas opções podem ser encontradas no menu do botão direito do mouse e selecionando a seta para baixo no canto inferior-direito. Você Viewingcan controlar o aspecto e as configurações na caixa de diálogo Configurações SteeringWheels.

Mostrar Recurso de Resolução você faz apresentações para os seus clientes, então você vai adorar a nova ShowMotion ™ recurso. ShowMotion ferramentas permitem que você rapidamente passo através de diferentes pontos de vista em seu desenho (com efeitos diferentes) para efeitos de apresentação. O recurso pode ser encontrado na barra de estado ou executando o comando MOTION.

Use a ferramenta para a criação de novos NEWSHOT vistas para a sua apresentação. Para fins organizacionais você pode querer salvar as suas observações ao abrigo do chamado categorias específicas. Você pode salvar três tipos de pontos de vista: cinemática, Still, Gravado e passeios. A característica ShowMotion permite-lhe atribuir transições e movimentos, tais como o zoom e em órbita.

O ShowMotion assemelha a nova ferramenta Quick View ferramentas. Ver categorias primeira exibição com as opiniões atribuídas a cada categoria. Para reproduzir através de todos os pontos de vista, clique no botão Reproduzir Tudo no painel de controle. Use a opção Loop para reprodução contínua. Você pode fechar ShowMotion pontos de vista estão jogando ao mesmo tempo, de modo a não distrair a partir da apresentação.

Definindo Localização

Agora você pode definir a localização geográfica de um desenho a localização de informações de um importador ou KML KMZ ou a partir do Google Earth ™ . GEOMARKERVISIBILITY controla a visibilidade do marcador

Propriedades do Layer

Veja como a nova camada de objeto e ferramentas em AutoCAD 2009 pode fazer seus sonhos realidade.

Propriedades Rápidas

A nova ferramenta QUICK PROPERTIES permite visualizar e modificar propriedades objeto no local, sem ter que ir para a paleta Propriedades. Você pode virar rápido Properties (QP), para ligar ou desligar a partir da barra de status. Depois de transformar o recurso a, basta selecionar um objeto e as propriedades de exibição para edição. Você pode controlar quais propriedades são exibidas para cada objeto no CUI (para acesso rápido selecione o botão Personalizar no QP).

As configurações de redação caixa de diálogo fornece controle adicional.

Gerenciando Layers

O Layer Properties Manager é agora modo que você possa manterse mostrado como você usar outros comandos. Isso significa que você pode doca, autohide, ou inseri-la apenas como sua outra ferramenta paletas. E é agora dinâmico-lhe fazer qualquer alteração na Layer Properties Manager são aplicadas de imediato para o desenho (não mais "Aplicar").

Se você alguma vez teve uma dura tempo vendo o nome camada coluna quando você deslizar para o lado direito da coluna, você será feliz em saber que agora você pode congelar ou descongelamento colunas. Otimizar uma ou todas as colunas para manter o conteúdo de truncagem, ou maximizar uma ou todas as colunas para ajudar a garantir que nenhum cabeçalhos são truncadas. Se você precisar de mais imóveis na caixa de diálogo, você pode agora o colapso Filtros pane.The nova camada painel sobre a fita está cheia de todos os tipos de camadas controla-certifique-se de experimentá-lo.

Dica: Uma nova opção de combinar a camada propriedade mudanças para Desfazer / Refazer pode ser encontrada na guia Preferências do usuário da caixa de diálogo Opções.

Controle a ordem de exibição dos bens da camada colunas, arrastando-os títulos das colunas, colocar seus favoritos à esquerda para fácil acesso. Colunas demais? Desligue as que não estão usando a escolha Personalizar a partir do menu de atalho. Camada de um congelamento de todos os Viewports

O menu de atalho permite que você crie uma nova camada que está congelada em todas as viewports, uma função que também está disponível como um novo botão. Aqui você também encontrará controlos adicionais para congelar ou o descongelamento selecionados ou mais camadas, em todas as viewports.

Congelando Layers em todas Viewports

O menu de atalho permite que você crie uma nova camada que está congelada em todas as viewports, uma função que também está disponível como um novo botão. Aqui você também encontrará controles adicionais para congelar ou o descongelamento selecionados ou mais camadas, em todas as viewports.

Renomeando Layers

AutoCAD 2009 oferece três maneiras de mudar o nome de uma camada: duplo clique no nome camada, selecione uma camada e pressione a tecla F2, ou escolha Renomear a partir do menu de atalho.

Propriedades de Layer por Viewport

Quantas vezes você poderia atribuir camada propriedades por viewport? Desejo concedido. Sem mais tédio da duplicação na geometria em camadas separadas e lançando as camadas dentro e fora por viewport. Agora você pode clicar duas vezes em uma viewport e atribuir uma cor específica, linetype, lineweight, ea parcela estilo por camada que só afeta os atuais viewport.

Remova esses viewport sobrepõe a partir do botão direito do mouse menu. Use VPLAYEROVERRIDESMODE temporariamente a ignorar o que sobrepõe para visualização ou planejar. Estes objetos que sobrepõe afetam apenas aqueles com os bylayer atributo.

Obs: Use o novo SETBYLAYER comando para mudar rapidamente a bylayer objectos, incluindo os que dentro de blocos e blocos aninhados.

Acesso Direto ao Estado do layer

O comando LAYERSTATE (LAS alias) fornece acesso à Camada de Estado a partir do prompt Manager (também sobre o painel de Layer a fita). Use a opção Importar para trazer estados diretamente na camada de DWG, ™ DWT, DWS ou arquivos. Agora você também pode editar ou visualizar camada de xrefs estados.

Ferramenta de avaliação do Layer

O botão Configurações da Camada Properties Manager permite-lhe transformar em uma ferramenta camada avaliação. • A primeira vez que você salvar ou parcela, a actual lista das camadas é armazenado para efeitos de avaliação. • Quando são adicionadas novas camadas, uma notificação Unreconciled Nova Camadas aparece. Clique no link para visualizar as camadas nonmatching. • Uma nova camada de filtro unreconciled camadas é automaticamente criada. • Você pode personalizar este processo na caixa de diálogo Configurações da Camada. • Duas sistema variáveis, LAYEREVAL e LAYERNOTIFY, também pode ser usado para transformar essas características ligado ou desligado.

Atualizando e Configurando Layer

Muitas configurações de Layer foram movidas para a caixa de diálogo Layer Settings, que pode ser encontrada na Layer Properties Manager.

Gravador de Ação

Imagine ser capaz de gravar a sua rapidez e facilidade desenho passos para a repetição do uso. Todos os criadores tenham tedioso tarefas que fazer ao longo de todo o design do dia-agora você pode gravar e reproduzir uma vez que ele quantas vezes quiser. Você pode até mesmo incluir tais características como pausa para os usuários, selecionar objetos, e mais. Sobre as ferramentas de guia, basta clicar no botão Gravar Gravador painel sobre a Acção para começar a gravar seus passos.

A Ação Recorder registros ações a partir da linha de comando, barras de ferramentas, fita painéis, os menus suspensos, a janela Propriedades, o Gerenciador de Layer Properties, e os Paleta de ferramentas.

Após você terminar a sua tarefa, basta clicar no botão Parar. É-lhe pedido para uma Macro Nome, e uma versão em texto do seu macro aparece em uma caixa para que você possa ver. Um arquivo com uma extensão. Actm é então guardado para o diretório indicado em opções. Agora você está pronto para experimentar a sua macro clicando Play.

Algumas dicas para a sua acção macros: • Clique com o botão direito qualquer linha de acção do seu macro para solicitar informações fornecidas pelo usuário (por exemplo, você quer que eles para determinar o raio de um círculo). • Clique com o botão direito qualquer linha de acção do seu macro para inserir um comentário para ajudar a conduzir o seu utilizador. • Clique com o botão direito de editar entrada como pontos, números e strings texto.

Obs: Os Macros não compreendem caixas de diálogo à exceção caixas de diálogo do gerente e das propriedades da camada. Todos comandos restantes com caixas de diálogo necessitam ser funcionados na linha de comando, com um traço [-] na frente do comando. Por exemplo: - HATCH. O macro pode começá-lo em uma caixa de diálogo, mas você necessitará incorporar manualmente toda a informação e saída.

O botão Preferências permite-lhe determinar o comportamento do registrador Ação painel.

Escala de Anotação

Se você tiver encontrado recebendo a devida importância por fatores viewport a ser frustrante e confuso, então você vai adorar annotative escamação. Deixou de fazer o que você precisa para criar vários conjuntos de texto e dimensões em várias camadas. Agora você cria um conjunto de annotative objectos (como o texto, as dimensões, vários dirigentes de blocos, atributos, e alçapões), indicar o tamanho desejado plotados real, e ele exibe automaticamente no tamanho correto.

(Parte 2 de 5)

Comentários