11 - Ata de Instalação e Posse

11 - Ata de Instalação e Posse

logo

EMPRESA.

Endereço

CNPJ:

ATA DE INSTALAÇÃO E POSSE DA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES – CIPA DA EMPRESA COMERCIAL E INDUSTRIAL DE FERRO E AÇO LTDA. – GESTÃO 2009/2010 -

Ao Décimo Terceiro dia do mês de Maio de 2009, na EMPRESA COMERCIAL E INDUSTRIAL DE FERRO E AÇO LTDA., nesta cidade, presente o Sr. Silva – Gerente Industrial, representando os Diretores da Empresa, bem como os demais presentes, conforme lista de presença, reuniram-se na Sala de Treinamento para a Instalação e Posse da CIPA, conforme estabelecido na – NR 5 “Comissão Interna de Prevenção de Acidentes”, da Portaria SSMT/MTE n.º 8, de 23 de dezembro de 1.999. O Sr. Silva, tendo convidado a mim, Camila, para Secretária da mesma, declarou abertos os trabalhos, lembrando a todos os objetivos da reunião, quais sejam: Instalação e Posse dos componentes da CIPA. Continuando, declarou instalada a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, e empossados os Representantes do Empregador:

TITULARES

suplentes

Da mesma forma declarou empossados os Representantes eleitos pelos empregados:

TITULARES

suplentes

A seguir, foi designado para Presidente da CIPA o Sr. Silva – Gerente Industrial, tendo sido escolhido entre os Representantes eleitos pelos Empregados o Sr. Vieira, para Vice-Presidente. Os representantes do Empregador dos Empregados, em comum acordo, escolheram também a Srta. Camila, para secretária da CIPA, sendo sua substituta a Srta. Santana. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente da sessão deu por encerrada a reunião, lembrando a todos que o período de gestão da CIPA ora instalada será de 01 (um) ano a contar da presente data. Para constar, lavrou-se a presente Ata, que vai assinada por mim, secretaria, pelo Presidente da sessão, por todos os Representantes eleitos e/ou designados inclusive Suplentes.

Presidente da CIPA

Suplente Indicado Empregador

Titular Indicado Empregador

Titular Indicado Empregador

Suplente Indicado Empregador

Suplente Indicado Empregador

Titular Eleito

Titular Eleito

Titular Eleito

Suplente Eleito

Suplente Eleito

Suplente Eleito

Comentários