Nutricao esportiva

Nutricao esportiva

(Parte 3 de 3)

(evitar alto IG –hipoglicemia de rebote)(evitar alto IG –hipoglicemia de rebote)

15 min antes-elevar os níveis de glicose sanguínea (qualquer IG)

Pode ser oferecido proteína (de boa digestão): porém não é imprescindível;

Frutas, pães, cereais, queijos e leite com pouca gordura –preocupar com a digestão.

* 1 copo de suco + 2 pães de forma + 1 colher de sopa de * 1 copo de suco + 2 pães de forma + 1 colher de sopa de geléia ou queijo branco ( 1 hora antes )geléia ou queijo branco ( 1 hora antes )

* 1 vitamina de fruta com leite desnatado + 1 colher de sopa * 1 vitamina de fruta com leite desnatado + 1 colher de sopa * 1 vitamina de fruta com leite desnatado + 1 colher de sopa * 1 vitamina de fruta com leite desnatado + 1 colher de sopa de mel ou 1 barra de cereal ( 30antes )de mel ou 1 barra de cereal ( 30antes )

OUOU * 1 copo de suco de frutas ou 1 fruta( 15antes )* 1 copo de suco de frutas ou 1 fruta( 15antes )

(Parte 3 de 3)

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