Abc da Conquista

Abc da Conquista

(Parte 1 de 11)

ABC DA CONQUISTA - COMO CONQUISTAR UMA MULHER-

ÍNDICE

1 - O que você deve saber sobre as mulheres 02

1.1 O que as mulheres buscam num homem 02

1.2 O que as mulheres valorizam num homem 02

1.3 O que as mulheres detestam em um homem 03

1.4 Linguagem corporal: o que ela está querendo dizer 04

1.5 O que o olhar pode revelar 06

2 - Espante de vez a timidez 08

3 - Como melhorar sua auto-estima 10

4 - Como se portar 11

4.1 Com relação à aparência 11

4.2 Com relação às atitudes 12

4.3 Com relação ao dinheiro 13

5 - A aproximação 15

5.1 Detalhes que fazem a diferença 15

5.2 O flerte 17

5.3 As várias formas de se aproximar 18

5.4 A aproximação na boate, supermercado ou escola 19

6 - Coisas que você deve saber 22

6.1 Como saber se você e seu par formam um casal Ideal 22

6.2 Regras para conquistar e ser conquistado 23

6.3 Como tratar bem as mulheres 24

6.4 Aprenda a mentir 25

7 - O beijo 27

7.1 Na hora de beijar, como se portar 27

7.2 Tipos de beijo 28

7.3 Curiosidades sobre o beijo 29

8 - O namoro 30

8.1 Pare com as brigas 30

8.2 Como manter um namoro à distância 31

8.3 O que leva um namoro a se desgastar? 32

9 – Dicas 35

9.1 Dicas para a conquista 35

9.2 Dicas para a hora da paquera 36

9.3 Faça com que ela goste cada vez mais de você 41

9.4 Conte pontos a seu favor 42

9.5 Cantada certa para o lugar certo 42

9.6 Dicas úteis para a conquista de uma gata 43

9.7 Como fazer uma massagem erótica 44

10 - Frases de amor 46

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE AS MULHERES

O QUE AS MULHERES BUSCAM NUM HOMEM.

Elas são diferentes umas das outras, claro. Mas há uma coisa que todas têm em comum, seja em maior ou em menor grau: o romantismo, o desejo de encontrar aquele que será seu grande e valioso amor. Mesmo aquelas que não andam pensando em casamento ou namoro sério, geralmente, só se envolvem com pessoas nas quais confiem e com quem possam usufruir bons (e, se possível, mágicos) momentos. A amizade e a confiança são, portanto, importantíssimas.

O respeito também não fica de fora: mulher não gosta de homem que não demonstra interesse por seus assuntos, que vai logo querendo cama ou que é machista. Ostentar sua boa situação econômica também não costuma ser positivo: se tiver um bom salário isso será óbvio através das roupas que usa, do carro que dirige ou do local onde vive. Demonstrar que está bem de vida pode ser ofensivo, significando, para muitas, que você é inseguro (e por isso se gaba de ter dinheiro) ou que acredita que as mulheres, em sua maioria, estão atrás de alguém que as sustente.

O QUE AS MULHERES VALORIZAM NUM HOMEM.

Que ele seja trabalhador - honesto e com iniciativa, porque ainda que não tenha excelente saldo no banco, não tem preguiça de correr atrás e não é do tipo que passa por cima dos outros para subir na vida.

Que ele seja amigo - característica fundamental: dormir com o inimigo, só a Julia Roberts, e assim mesmo no cinema. As mulheres da vida real buscam alguém com quem possam dividir a vida e as emoções (boas ou ruins).

Que ele seja confidente - olha aí a confiança! Elas também precisam se sentir à vontade com o homem que escolheram para conhecer melhor e, quem sabe, se envolver emocionalmente.

Que ele seja discreto - nada de querer chamar a atenção de todo mundo ou de ser o mais "popular" da turma. Quanto mais discreto mais misterioso e atraente você parecerá aos olhos femininos. Fazer charme para outras mulheres, então, nem pensar!

Que ele seja carinhoso - atenção, para as mulheres, nunca é demais. Não precisa chegar ao extremo de ser babão ou pegajoso (disso elas não gostam), mas dar um telefonema inesperado, um beijo fora de hora ou fazer uma carícia sem que ninguém veja são atitudes que surtem ótimo efeito.

Que ele seja amante - assim como você, as mulheres também gostam de sexo, e esse papo de que cama, para elas, é menos importante que amizade, já era! Elas sonham mesmo é com um amante que as faça delirar. Não fique com medo. Você, lá no fundo, não se acha o tal?

O QUE AS MULHERES DETESTAM EM UM HOMEM.

Homens que priorizam o trabalho - só pensam em projetos, reuniões, dinheiro, assuntos como "qualidade total", promoções, cursos de especialização. Tudo bem que elas apreciam homens ambiciosos. Mas adoram saber que eles a colocam em primeiro lugar.

Homens que fazem questão de dividir as contas - isso demonstra, na maioria das vezes, desconsideração. A mulher se sente homenageada quando o homem faz questão de assinar o cheque.Se você não tem caixa para pagar despesas altas, o melhor é escolher programas que possa bancar. Quando a relação tiver engrenado, você pode deixar que ela, de vez em quando, pague alguma conta.

Homens que falam de seu passado amoroso e se gabam dele - elas odeiam conquistadores baratos e abominam aqueles que contam suas intimidades com outras mulheres. Se quiser se valorizar, o melhor é ser o máximo com ela, em vez de dizer que já conquistou milhares.

Homens que são metidos a valentões - discutir no trânsito, puxar briga com alguém que olhou para ela ou tratar mal o garçom são pecados sem perdão. Elas não gostam nada de estar ao lado de um homem agressivo, com o qual tudo pode acontecer.

Homens que são afoitos sexualmente - elas gostam de homens quentes, mas, geralmente, fogem de tipos tarados ou apressados. Invista nos beijos, mostre seu potencial no modo como a abraça. Nada de forçar a barra opte por envolvê-la.

Homens que olham para outras mulheres - se você for mulherengo, tem duas alternativas: pendurar as chuteiras, ao menos temporariamente, ou esconder essa sua particularidade. As mulheres fazem a máxima questão de ser exclusivas, a menos que também só queiram se divertir.

Homens que são controladores - a cada dia diminui o número de mulheres que acham sexy o homem mandão ou controlador. Elas não gostam de sentir que o homem está interessado em exercer poder sobre elas.

Homens que são grosseiros - invista na educação, porque grosseria não rima com sedução. Telefone no dia seguinte, depois que fizerem sexo pela primeira vez e diga que foi maravilhoso estar com ela. Cumpra o que combinar e lembre-se de que as palavras têm poder de mágica.

LINGUAGEM CORPORAL: O QUE ELA ESTÁ QUERENDO DIZER?

Como saber se ela piscou para você ou se sofria com um cisco no olho? Há muitos sinais involuntários transmitidos pelo corpinho desejado que você pode decifrar. A psicobiologia, disciplina que estuda a linguagem não-verbal, traduziu vários destes sinais. Conheça as pistas deixadas pela sereia que podem ajudar você a fisgá-la:

VOCÊ TEM ALTAS CHANCES

Digamos que você acabou de entabular um bate-papo com aquela garota que um amigo lhe fez o favor de apresentar no meio da festa. Ela mantém o olhar intenso, firme e direto enquanto você fala? Ótimo. Esse é um sinal clássico de interesse. Se, além disso, ela ainda inclinar o corpo para frente, melhor ainda! E se, para responder, ela aproximar a boca do seu ouvido, põe melhor nisso!!! Tudo indica que a moça está envolvida pela conversa.

Movimentos espelhados, como cruzar as pernas exatamente como você cruzou as suas, ou dar um gole no drinque ao mesmo tempo que você, indicam que uma ligação harmoniosa foi estabelecida. Tem mais: ao dar um sorriso simétrico que mostre os dentes de cima e de baixo, ao levantar os ombros de vez em quando e ao mostrar a palma das mãos estendidas, o corpo dela está falando que você não só é um sujeito simpático, mas muito bem-vindo.

Agora, se ela usar a desculpa do calor para mexer no próprio cabelo e - hum, isto está ficando interessante... - deixar o próprio pescoço bem à mostra, pode estar certo de que existe clima de sexo no ar e que ela confia em você. Outro sinal de desejo de contato virá se, durante a conversa, ela tocar uma parte do seu corpo que não seja o seu braço.

(Parte 1 de 11)

Comentários