MBamostra LOVE SYSTEMS

MBamostra LOVE SYSTEMS

(Parte 1 de 5)

2Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011

I. Prefácio

Introdução I. Introdução I. Agradecimentos IV. Para Leitores do VAH/O Método Mystery

Parte I: Fundações

1. Como Usar Esse Livro 2. Um Método Simples Que Você Pode Usar Hoje À Noite 3. Psicologia Feminina

Parte I: Modelo de Progressão Emocional

Parte I: Contexto

Parte IV: Habilidades

15. Progressão Física 16. Encontros 17. Como Contar Histórias 18. Comunicação Não-Verbal 19. Beijo 20. Moda e Preparação 21. Parceria 2. Jogo pelo Telefone

Apêndice

Índice

3Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011

“Todo mundo aqui come tacos..”.

Até aquele momento eu estavacético e totalmente não convencido. Durante o primeiro dia de seminário, achei que tudo
frase ridícula e imediatamente conseguir atraçãoe depois terminar a sós com uma mulher atraente. Foi suficiente para

Estas foram as primeiras palavras que eu ouvi Savoy dizer durante a parte prática do meu treinamento em Método Mystery. parecia muito legal, mas ficava pensando se era real ou não. Então eu vi o Savoy abordar um grupo de mulheres com essa eu saber que havia coisas para eu aprender com esse cara.

Mais tarde consegui um estágio lá, enquanto eu estava na faculdade. O “escritório” era a sala de estar da casa do Savoy. Naquela época éramos apenas a Misschievous, o Savoy e eu. Saíamos para comer comida indiana, malhavámos juntos e discutíamos sobre por qual razão ele ridiculamente gostava tanto do Philadelphia Eagles. Também conheci o Neil Strauss e muitos dos outros melhores Artistas da Conquista (Pickup artists) do mundo. Eu estava realmente muito feliz de estar lá.

enquanto eu chegava para trabalharÀs vezes duas. ;)

E eu mesmo fui testemunha do que o Savoy era capaz. Eu vi MUITAS garotas diferentes saindo de sua casa pela manhã

mau gosto para futebol americano, poderia ter um jogo insanamente bom e consistenteE isso passava para os outros.

A idéia de que havia maiores oportunidades para mim começou a se fixar na minha cabeça. Eu estava razoavelmente bom com as garotas depois do treinamento, mas eu ainda não tinha me dado conta de que eu poderia chegar a ESTE estilo de vida. Savoy me colocou debaixo de sua asa e me mostrou como fazer. O cara era um recurso incrível e um ótimo professor. Ele era a prova de que até um tonto, jogador de jogos de tabuleiro, nascido em Newfoundland e com um terrível Com a ajuda dele eu comecei a viver a vida com a qual eu tinha sonhado e garotas diferentes também começaram a sair da MINHA casa toda manhã.

A partir daí a companhia cresceu de 3 de nós para 4, depois para 5, e nos mudamos para Los Angeles. Eu presenciei o Savoy nos transformar na companhia líder mundial em conquistas. Eu presenciei quando os repórteres do mundo todo começaram a telefonar. Eu presenciei uma companhia crescer exatamente como o Savoy havia planejado desde o princípio, desde o primeiro dia. Ensinamos milhares de estudantes e mudamos dezenas de milhares de vidas; durante o processo, os melhores se tornaram Love Systems. Durante todo esse tempo, Savoy tem sido um dos melhores mentores e amigos que eu já tive. Eu me considero uma pessoa de sorte por tê-lo como chefe e amigo, a pessoa para quem eu ainda ligo até hoje para pedir conselhos sobre mulheres.

O livro que você está prestes a ler não é uma fórmula mágica no sentido de que, ao lê-lo, ele vai transformar você completamente da noite para o dia. O título foi criado com a intenção de ser irônico mesmo. Mas o que o livro vai fazer por você é dar o mapa e as habilidades necessárias para você chegar aonde deseja, através de uma combinação de trabalho árduo, dedicação e aplicação do conhecimento. Se você se comprometer em pôr em prática o que está contido nessas páginas, você VAI alcançar os relacionamentos e o estilo de vida dos seus sonhos.

Honestamente, eu não consigo pensar em ninguém melhor com quem aprender. Para aqueles que conhecem minha

Prefácio

4Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011 reputação, o conhecimento contido nesse livro foi o caminho que me levou onde eu estou hoje. E ele deve ser lido algumas vezes para que se obtenha o benefício total, justamente porque há muito a ser aprendido.

bons relacionamentos, ela está contida nessas páginasentão, nesse sentido, o livro é o mais perto que se chega de uma

Se existe alguma forma mágica para se conseguir se dar melhor com as mulheres, seja atraindo, construindo ou mantendo fórmula mágica. Leia, internalize e aplique com dedicação e paixão esse livro, e eu espero que todos vocês atinjam as metas que definirem ao passo em que vocês se transformam com as compreensões e entendimentos desse livro.

SINNceramente,

Jon (Sinn)

5Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011

“Magic Bullets - A Fórmula Mágica” é um título irônico. Um tema central desse livro é o de que não existe uma fórmula mágica para conseguir a mulher dos seus sonhos. Não há uma única coisa, nem mesmo uma série de dez coisas, que você possa fazer que, não mais que de repente, vai permitir que você atinja todo seu potencial. Nem sempre vai ser fácil, mas se você ler e estudar esse livro e outros recursos que a Love Systems tem para oferecer, você chegará lá.

Eu passei anos ensinando homens a como melhorar o sucesso com mulheres. Desde 2004, eu venho sendo presidente da Mystery Method Corp., que tornou-se o mais alto padrão nessa área e, então, seus melhores instrutores e eu fundamos a Love Systems. Trabalhei muito próximo a outros mestres, homens que atendem por nomes como Sinn, The Don, Mystery, Tenmagnet, Badboy, Cajun, Braddock, Cortez, Sheriff, Mr. M e Brad P (a maioria nessa área usa pseudônimos). Eu vi Tyler D ensinar e saí bem mais do que algumas poucas vezes com o Style (Neil Strauss).

Esses caras são todos mestres. Eles desenvolveram métodos de trabalho que os permitem ter mulheres de alta qualidade em suas vidas.

Mas esses métodos não são o que os fazem bons. Nenhum desses caras se tornou um sucesso da noite para o dia (e eu também não). A maioria deles tem seis coisas (“Os Fundamentos”) em comum:

1. A maioria gastou meses, ou até anos, em um processo intencional e consciente de auto-melhoramento.

“em campo” (em interações reais com mulheres)

2. Todos eles tiveram de estudar e entender psicologia feminina, em geral primeiramente através de livros e depois

comportamento social.

3. Todos eles tiveram de desenvolver intuição social para que eles pudessem reconhecer e prever padrões de

4. Todos eles desenvolveram um estilo de vida que as mulheres acham atraente.

des como humor, a de contar histórias, ou a de beijar.

5. Todos eles tiveram que desenvolver habilidades que os permitiram fazer seus sistemas funcionarem – habilida-

como usar esses encontros a seus favores.

6. Todos eles estiveram em muitos encontros, mesmo que eles os chamem de qualquer outro nome, e sabem

Eis aqui o pulo do gato...

Se você se preocupou com os fundamentos, qualquer método razoável pode funcionar. O The Don poderia usar o método do Brad P e obter grandes resultados. O Style tem usado o método do Mystery e tem ido bem. Eu usei alguns métodos diferentes antes de criar o meu próprio.

Introdução

6Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011

Um método para atrair mulheres é, por exemplo, como uma estratégia para o basquete. Alguns times arremessam bastante; outros passam mais a bola e esperam por uma boa oportunidade de arremesso. Alguns times voltam correndo depressa para a defesa; outros correm para o rebote mais agressivamente. Mas se você tem jogadores que sejam bons nos fundamentos (que nos caso do basquete são coisas do tipo arremesso, velocidade e dribles), qualquer estratégia razoável pode funcionar. Assim como, se você tiver bons fundamentos na conquista, muitos métodos diferentes podem funcionar. É claro que um método pode se ajustar um pouco melhor a você do que outro, assim como no basquete um time com jogadores grandes pode usar uma estratégia baseada mais no físico do que um time de jogadores menores, porém rápidos. Badboy usa seu próprio método em vez do meu, porque o dele funciona ligeiramente melhor para ele. Mas se ele tivesse tempo e motivação para praticar, ele poderia atrair mulheres bonitas com o meu método ou com o de qualquer outra pessoa.

Obviamente, é possível ter uma estratégia para o basquete que não vai funcionar, mesmo com os melhores jogadores do mundo. A seleção americana de basquete nas Olimpíadas de 2004 é um perfeito exemplo disso. O mesmo é válido para conquistas. Recentemente eu li um livro no qual o autor diz para os homens chegarem em mulheres sentadas em restaurantes com a seguinte frase: “Uma mulher linda como você deveria ter uma noite linda. Você se importa se eu me sentar com vocês?”. Isso não vai funcionar não importa quão bons seus fundamentos forem. E, em primeiro lugar, se seus fundamentos fossem realmente bons, sua intuição social e seu entendimento de psicologia feminina o teriam impedido de fazer uma abordagem tão estúpida. Cobriremos psicologia feminina no Capítulo 3 e intuição social (uma das oito principais chaves de atração) no Capítulo 7.

O Advogado do Diabo

Façamos o papel do advogado do diabo por um instante aqui. Se é verdade que os fundamentos é que são importantes, como alguma pessoa pode aprender um método e imediatamente obter melhores resultados?

Assim como um time de basquete com uma estratégia decente, ganha de um time sem estratégia nenhuma, um homem que aprende um método funcional de conquistas vai se sair melhor do que quando ele não tinha método nenhum. Com frequência, esse homem se convence de que aprendeu “o segredo” e que tem a fórmula mágica para se ter sucesso com as mulheres. Essa crença, na verdade, vai ajudá-lo, dando confiança a ele, até que ele alcance o inevitável fim da linha, que vem do fato de ele não ter desenvolvido os fundamentos. Durante meus anos de experiência na ciência das conquistas, eu nunca vi, nem nunca nenhum de meus colegas viu, um homem tornar-se verdadeiramente bem sucedido com mulheres sem ser capaz de lidar com os fundamentos.

Mas um bom advogado do diabo ainda não estaria satisfeito. Ele gostaria de saber por que, se todo o mencionado acima é verdade, tantas pessoas ainda são obcecadas por métodos para conquistas?

Aqui nos deparamos com o mito do Único Caminho Verdadeiro: a idéia de que você deve escolher um guru e seguir seu método, focar em seu método e ignorar todo o resto.

A falácia do Único Caminho Verdadeiro é sedutora, porque se encaixa bem nos padrões psicológicos humanos, especialmente os masculinos. Homens naturalmente querem acreditar nele. Digamos que algum guru diz a você 10 coisas que você tem de fazer para conseguir com que uma mulher saia com você. Ora, isso é obviamente mais simples do que olhar aquela mulher complexa na sua frente e tentar entender o que se passa em sua cabeça. E se funciona para o guru, logo deve ser bom, certo? E é um segredo que você conhece, mas que a maioria dos homens não. Portanto, isto faz com que

7Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011 você se sinta poderoso também. O que torna o Único Caminho Verdadeiro tão perigoso é que ele pode eximir a responsabilidade por suas falhas de um modo que não afeta sua fé. Por exemplo:

Você faz as 10 coisas que o guru diz mas você não consegue a garota? Isto significa apenas que você não tem o domínio das 10 coisas ainda. Você precisa praticar mais.

Você perdeu a garota quando você fez uma das 10 coisas, mas as outras três pareceram ir bem. Ótimo! Você só precisa praticar mais a que deu errado.

(Parte 1 de 5)

Comentários