MBamostra LOVE SYSTEMS

MBamostra LOVE SYSTEMS

(Parte 4 de 5)

particularmente em situações vulneráveis (ex: tarde da noite, em sua casa, em situações sexuais, etc.)
Uma mulher vai mais prontamente confiar em um homem, caso ele seja conhecido dentro de seu

Com frequência, as mulheres não vão querer ficar sozinhas com um homem que elas não conhecem, círculo social e possa, assim, ser atestado por uma fonte confiável.

Por exemplo, sendo você um desconhecido, ela pode não aceitar que você dê uma carona a ela do evento para casa. Em você sendo um amigo de um amigo, ela poderia aceitar, o que, então, permite que vocês conversem a sós, estabeleçam uma conexão e, possivelmente, que você tenha uma oportunidade que, de outra forma, você não teria.

• Você pode interagir com ela sem ela pensar que você está dando em cima dela.

Se você foi apresentado a alguém conectado ao seu círculo social, é normalmente natural que você passe a conhecê-la. Ela não vai provavelmente se perguntar “por que ele está falando comigo?” tanto quanto se um desconhecido a tivesse abordado em um bar. Você provavelmente não vai ter de se desqualificar ou abrir caminho em suas barreiras imediatamente. (Veja o Capítulo 7 para mais detalhes sobre desqualificação e barreiras).

• Você não terá que Abordar nem fazer a Transição.

Se você for apresentado a alguém, já está assumido que você esteja em um conversa normal com essa pessoa. Isso coloca você na fase de Atração (Capítulo 7).

• Você tem mais tempo para fazer uma impressão positiva.

Se é “normal” conversar com ela como sendo parte de seu círculo social, você não estará tanto na berlin- da, nem tampouco sendo julgado pela primeira impressão que você causa. Se você faz parte de um grupo grande que está fazendo algo social juntos (bebidas depois do trabalho, um show, uma festa), uma mulher vai dar mais tempo a você para que você ganhe sua atenção. Ela não vai querer que o grupo pense que ela é rude com alguém do círculo.

Diferentemente dos casos em que você é um desconhecido, quando você faz parte do círculo social, os amigos dela devem provavelmente fazer menos interrupções em sua interação com ela para “protegê-la”.

124Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011

outro, pode ser difícil, e requer alguma habilidade, encorajá-la a ficar com você, assim como se
juntar ao grupo, ou ainda conseguir um número de telefone verdadeiro. Em sendo parte do círculo

A logística se torna muito mais fácil. Como desconhecido, quando o grupo dela vai de um local social a social, você pode naturalmente ir com o grupo.

Se você vê uma mulher regularmente (ex: no trabalho ou em ocasiões sociais regulares), você não tem de chegar à fase de Conforto na primeira interação, como você teria de fazer com uma desconhecida. Você já sabe que vai vê-la novamente.

• Ela pode observar suas boas qualidades em vez de você ter de falar sobre elas.

sexta-feira para um happy hour e, em uma dessas sextas-feiras, você leva uma mulher atraente,
as outras mulheres lá podem pensar que você é Pré-selecionado (Capítulo 3). No
happy hour da semana seguinte, quando você chegar sozinho, elas podem estar

Lembre-se do Capítulo 7, sobre Atração, que uma mulher vai dar mais peso ao que ela percebe de você diretamente, do que ao que você conta a ela sobre si mesmo. Se você vai vê-la repetidamente, isso tem uma relevância especial para seu círculo social. Por exemplo, se você vê o mesmo grupo de amigos toda mais curiosas sobre você.

• Estabelecer conforto é muito mais fácil.

sar com amigas mútuas e contatos. Vocês inclusive já devem ter compartilhado experiências e

Vocês já fizeram a integração de seus círculos sociais, então você terá muitas oportunidades para conver- alguns interesses. Esse é um ótimo ponto de partida para começar a estabelecer conforto.

Círculo Social – Devantagens

As desvantagens do jogo de círculo social são relativamente pequenas e são normalmente bem francas e diretas. Ainda assim, é melhor estar ciente delas para que você possa evitar armadilhas óbvias:

• As mulheres não querem se sentir “fáceis”, nem querem ser enganadas na frente de seu círculo social.

ela é fácil, ou ficará preocupada em vê-lo novamente e se sentir constrangida. Guarde qualquer
tipo de toque ou conversa de cunho mais sexual para quando estiverem longe dos amigos

Pode haver menos chance de uma mulher fazer sexo com você logo no começo de sua interação com ela, caso você seja de seu círculo social. Ela vai ficar preocupada se seus amigos vão descobrir e pensar que dela e demosntre a ela, através de suas ações e de suas histórias, que você é discreto e tem boa Intuição Social.

• Algumas mulheres dizem que elas não “saem com colegas de trabalho” nem “saem com amigos”.

Essa aqui desvia mais ou menos do assunto. Lógico, você pode achar rara uma mulher que siga estrita mente essa regra em todas as situações, mas a maioria das mulheres vai deixar isso de lado se

elas conhecerem alguém suficientemente cativante. Normalmente é apenas uma desculpa, assim
como quando uma mulher diz do nada que ela tem namorado. Isso pode acontecer quando você
comunica muito interesse nela cedo demais (ou, em termos do Modelo de Progressão Emocional,

125Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011 que você está tentando estabelecer conforto antes de você ter criado suficiente Atração).

• Você precisa estar “100%” por muito mais vezes.

carregando o mesmo personagem divertido e de alta energia que você é quando está em casas noturnas
Mas isso sim significa que você tem muito mais chance de perder valor por causa de um dia ruim,

Se você a conhecer como sendo uma pessoa desconhecida, você somente tem de estar em seu melhor, o tempo suficiente para que um relacionamento se desenvolva. Se você vê uma mulher todo dia no trabalho, você tem de estar 100% na maioria desse tempo. Isso não significa que você deve ir trabalhar ou por fazer algo socialmente constrangedor ou não atraente.

Círculo Social – Estratégias

Ter sucesso com uma mulher em seu círculo social é apenas uma variação de o que você deveria fazer caso ela fosse uma desconhecida, e não um sistema completamente novo. Aqui vão algumas dicas adicionais para manter em mente:

• Mova-se devagar e amenize seu tom de voz. O jogo de círculo social deve acontecer com a velocidade e nível de energia entre 25% e 50% do seu jogo de sua abordagem a sangue frio (“cold approach”).

• A aprovação do grupo é crucial. Já é importante o suficiente se você a estiver abordando como um desconhecido, já que os amigos dela devem gostar de você o bastante para encorajá-la a ir embora com você ou ver você de novo. É ainda mais importante ao lidar com amigos mútuos, já que eles conhecem você, e ela vai confiar no julgamento deles. Cultive seus amigos. O tempo gasto gerenciando seu círculo social é raramente tempo desperdiçado.

• Tome muito cuidado com o material de Atração. O que pode parecer brincalhão ou normal em um ambiente social de alta energia (desqualificadores, negs, etc.) pode ser muito inapropriado em um grupo de círculo social.

• Até que o interesse mútuo esteja solidamente estabelecido, encontros são frequentemente desnecessários. Ela está em seu círculo, então a convide juntamente com todo mundo do grupo a fazer alguma coisa divertida, como beber depois do serviço, jantar, ou uma viagem para uma balada. À primeira vista, você está sendo apenas social (e demonstrando que você tem Status dentro do grupo, já que você é o cara que organiza e faz planos). Se ela estiver interessada em você, ela vai fazer questão de estar nos eventos.

• Não exponha uma mulher a uma posição potencialmente embaraçosa. Não a beije onde qualquer um possa ver.

Não comece com um monte de toques que poderiam chamar a atenção para ela e para você. Uma vez que houver interesse mútuo e tensão sexual, então alguns toques discretos “por baixo da mesa” ou “pelas costas” podem até ser apropriados, já que adiciona um tom de proibido e de escandaloso.

• Ir para a fase de Sedução pode ser difícil quando há amigos mútuos e colegas de trabalho em volta. Ela geralmente não vai querer que ninguém saiba o que está acontecendo. Porém, provavelmente ela não vai ajudá-lo a contornar

146Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011

NESSE CAPÍTULO: Bons encontros, maus encontros Exemplos de bons encontros Como sair com ela Beijos e intensificação sexual Pagando a conta nos encontros

Encontros

147Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011

Bons encontros, maus encontros

Um bom encontro é o que avança seu relacionamento. Descubra onde você está em suas progressões emocional e física, e estruture seu encontro de modo a dar a você a melhor oportunidade para avançar em ambas as progressões. Claro, muito do propósito de um encontro é o de ajudar sua progressão logística – ficar a sós com ela, longe dos amigos, onde vocês dois possam ter oportunidade e tempo para avançarem fisicamente.

Os dez princípios abaixo vão ajudar na maioria das situações, mas sempre comece pela avaliação de onde você está com uma mulher e o que você acha que precisa fazer para levá-la ao próximo nível. Assim que estiver certo disso, considere esses dez elementos críticos:

1. Planejamento

Nunca pergunte a uma mulher o que ela quer fazer em um encontro, pelo menos não nas primeiras duas vezes em que você sair com ela. Tenha tudo planejado e preparado. Inclua planos alternativos se necessário (se eu estiver levando uma mulher a um evento que começa em um horário particular e ela estiver atrasada, ou algo inesperado acontecer, eu sempre tenho um plano B). Ser levada para sair é uma situação muito sexy para uma mulher. Eu, às vezes, vou até mais fundo e digo a ela, brincando, que não é nada da conta dela para onde estamos indo e que tudo que ela precisa saber é que tipo de calçado ela deve usar.

2. Diferente

Planeje algo que ela não tenha feito inúmeras vezes com homens que tentavam ser seus namorados. Eles a levam para jantar, eles saem para tomar um café, se encontram para uma bebida e, caso eles sejam particularmente inaptos, eles a convidam para ir ao cinema. Esses tipos de encontros fazem a maioria das mulheres lembrar-se dos homens que elas rejeitaram no passado, que não são nem originais, nem interessantes. Se isso for o melhor que você pode fazer, você também não vai parecer nem original, nem interessante.

3. Estímulo Externo

Leve-a para onde o ambiente seja estimulante, onde a conversa não seja sua primeira fonte de entretenimento, Este é um outro problema com jantares, bebidas ou cafés. Isso não somente coloca muita pressão em suas habilidades de conversação, o que pode ser um desafio, caso sua habilidades não sejam ótimas ainda, ou caso vocês não se conheçam muito bem, mas também sua conversa, por necessidade, vai ser fundamentalmente sobre assuntos abstratos, em vez de sobre o “aqui e agora”. Isso é até razoável na maioria do tempo, mas durante um jantar de duas horas isso pode ser artificial, já que vocês estarão entrevistando um ao outro. Quando há estímulo e entretenimento externo, fica muito mais fácil ser bom de conversa. Pense em sair para fazer compras ou degustar vinhos em vez de levá-la para jantar ou beber.

4. Interação Adicionei este ponto aqui caso você vá longe demais com a dica número 3. Cinemas fornecem muito entretenimento

148Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011 e coisas sobre o que conversar, mas não fornecem oportunidade para conversar e aprender um sobre o outro. Que características de personalidade cada um de vocês pode demonstrar em um cinema? Que vocês sabem como desligar seus telefones celulares? Que vocês comem pipoca? Faça do encontro uma experiência compartilhada, não uma experiência comum, aproveitada mais ou menos independentemente.

5. Emoção

(Parte 4 de 5)

Comentários