MBamostra LOVE SYSTEMS

MBamostra LOVE SYSTEMS

(Parte 5 de 5)

Leve-a através de uma gama de sensações ou emoções. Por exemplo, em um clube de comédia, ela pode rir, ficar escandalizada ou entretida. Jogando frisbe, ela pode ficar sem fôlego e entusiasmada. Ela pode ficar encantada, ofendida e visualmente estimulada em uma inauguração de uma galeria. Planeje encontros sob perspectiva de guiá- -la através de diferentes emoções.

6. Seu Território

Convide-a para acompanhar você a algo que você já esteja fazendo ou sobre o que já conhece. Você naturalmente vai assumir o poder e a posição dominante. Compare (A) – Ela indo com você a uma exposição de um amigo seu, em uma galeria onde você conhece o proprietário; com (B) – você saindo com ela e as amigas para beber. Em qual cenário vai ser mais fácil para você expressar Status? Em qual cenário a atenção dela vai estar toda concentrada em você, e onde ela terá de batalhar pela sua atenção? Em qual cenário há mais chance de ela sentir ciúme?

Múltiplos Lugares

Acelere as coisas usando múltiplos lugares. Este princípio, suficientemente divertido, foi a entrelinha de um episódio de Sex and the City, um seriado de TV do final dos anos 90, direcionado às mulheres. A sensação de ter passado mais tempo com alguém, e de que você conhece esse alguém melhor, se intensifica caso vocês tenham feito muitas coisas diferentes juntos, mesmo que cada atividade tenha durado apenas um pequeno intervalo de tempo. Um encontro que começa com vocês olhando as vitrines de umas lojas e depois inclui alguma coisa para comer, uma olhada pela livraria, e uma ida a um clube de comédia, deve fazer uma mulher sentir que conhece você já por muito mais tempo do que apenas por um encontro.

7. Logística

Planeje a logística para que seja razoável para ela ir à sua casa (isso é coberto em mais detalhes no Capítulo 10, sobre Sedução). Por exemplo, escolha atividades que sejam próximas ao lugar em que você mora. Ou, caso vocês estejam fazendo alguma atividade física, vá para casa para “trocar de roupa”. Ou faça com que ela encontre você em sua casa antes de vocês saírem – assim o carro dela vai ficar lá e você sabe que em algum ponto vocês dois vão precisar voltar lá.

8. Noites

Se sua meta é ir para um relacionamento sexual, você deveria tentar vê-la de noite ou planejar encontros que terminem de noite. Isso não é um grande problema caso você já tenha feito sexo com ela, ou se você estiver ainda no início da fase de Conforto. Muito embora a motivação sexual humana, na realidade, esteja em seu ápice durante o

149Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011 período da tarde, culturalmente a maior parte das pessoas concorda em ligar o sexo com a vida noturna. Espere até que esteja escuro lá fora.

9. Você

Veja-a em momentos em que você esteja no seu melhor. Se você estiver cansado e estressado na terça-feira à noite por causa de sua reunião semanal com seu chefe, não faça nada logo depois do expediente na terça-feira. Escolha um momento em que você se sinta social, brincalhão, divertido e de bem com você mesmo; não cansado e estressado.

Exemplos de Bons Encontros

Os dez princípios não foram suficientes para começar? Aqui vão mais alguns exemplos de bons encontros. Mas tenha em mente que nem todos eles serão apropriados para todas as mulheres (Ex: eventos esportivos, clubes de tiro):

Bons Encontros • Ir às Compras

• Frisbe no Parque

• Clubes de Comédia

• Aulas de Salsa

• Galerias de Arte

• Eventos Esportivos

• Andar de Bicicleta

• Degustação de Vinhos

• Shows • Parques Temáticos

• Piqueniques

• Clubes de Tiro

• Aulas de Culinária

• Assistir Queima de Fogos de Artifício

Como sair com ela

Divirta-se em qualquer atividade que vocês estiverem realizando. Na maioria das situações, o foco deve ser na atividade, não nela. Você não precisa gastar cada segundo do encontro com ela. Por exemplo, se vocês tiverem ido às compras, não tenha receio de perambular pela loja sozinho por um minuto, e não se afete se ela fizer o mesmo.

Se houver outras pessoas que você conhece no mesmo local, converse com elas. Apresente sua companhia. Quanto mais você agir como se o encontro fosse uma grande coisa que requeira mudança em seu comportamento, menos valor social você vai ter para ela.

150Magic Bullets - A Fórmula Mágica, por Savoywww.LoveSystems.com.br © 2007-2011

Beijo e intensificação sexual

Estabelecer a estrutura correta logo no início de seu encontro é importante. Há sempre uma atmosfera oculta em um encontro que é a de quão longe vocês dois irão fisicamente. Acredite em mim, ela já pensou nisso e tomou algumas decisões preliminares antes mesmo do encontro começar. Não deixe que a grande tensão do encontro seja a dúvida sobre se você vai beijá-la ou não no final da noite. Supere essa do beijo logo no início, e então progrida a outras metas físicas. Isso vai ajudar você mais tarde no encontro, já que nenhum de vocês vai ficar fazendo do beijo uma grande coisa ou um problema incerto. É preferível para você ter uma mulher pensando se ela quer ou não que as roupas dela sejam tiradas, a ela ficar pensando se ela quer beijar você ou não.

Esperar até o final do encontro e depois ir para o beijo é uma péssima jogada e provavelmente seja típico de outros homens com quem ela já tenha saído e já tenha rejeitado. Faça com que ela pense que você vai beijá-la quando tiver vontade; não quando você não tiver mais tempo e que aquela será sua última chance. Note que mesmo se uma mulher tenha beijado você quando você a conheceu (ex: em um bar), ela pode não responder a um beijo imediato em seu primeiro encontro posterior com você. Toque nela imediatamente, mas não fique surpreso se, para você reestabelecer o conforto para o beijo, leve uns 15-30 minutos (ou mais).

Pagando a conta nos encontros

Já está na cabeça de alguns homens que, au pagar a conta para uma mulher, eles estão “suplicando” ou perdendo poder. Na cabeça de outros homens, já está que eles precisam impressionar uma mulher a levando a um espetáculo extravagante e caro. Ambas as perspectivas são tolas.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre dinheiro e encontros: • Não use dinheiro para tentar impressioná-la.

É realmente simples assim. Aqui está a psicologia implícita:

Se seu primeiro encontro com uma mulher envolver alguma coisa acima do normal, como um restaurante cinco estrelas por exemplo, ela pode instintivamente sentir que aquilo é “exagerado”. Ela pode se questionar se você está ou não tão solitário, tão obviamente não pré-selecionado, ou que não seja um Desafio, pois afinal você está se abrindo para uma mulher que você nem conhece tão bem assim. Ela pode pensar que o dinheiro é a única coisa que você tem a seu favor. Ou ela pode ficar nervosa porque você pode pensar – como alguns homens pensam – que gastar todo esse dinheiro com ela faz você ganhar o direito de dormir com ela.

Situações constrangedoras afetam as mulheres emocionalmente de uma forma incompreensível para a maioria dos homens. Como você não tem idéia em relação às expectativas dela (algumas mulheres vão se oferecer para pagar a metade, outras vão se oferecer para pagar, mas não estarão falando sério, outras nunca se oferecerão) é melhor assumir que você vá pagar a conta toda e que deve se planejar apropriadamente. Isso dá o bônus adicional de mostrar a ela que você pode

(Parte 5 de 5)

Comentários