O circulo e o numero pi

O circulo e o numero pi

Esse arquivo foi baixado do blog:

http://matematica-na-veia.blogspot.com/

Mande também o seu trabalho, colabore com o blog Matemática na veia - O BLOG DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA.

A melhor ajuda ao estudante de matemática na Internet.

Acesse Agora, e confira todas as apostilas, dicas e programas do blog!

Se você quer cooperar com dicas, programas, artigos. Fique a vontade, e mande um e-mail para caco36@ibest.com.br ,ou comente no blog mesmo. Agradeço comentários, dicas, criticas e sugestões.

Observação:

- Após terminar seus downloads, passe um antivírus antes de abrir seu arquivo.

- Crie um ponto de restauração no Windows, antes de instalar qualquer programa, ou arquivo.

Em breve farei uma promoção de um mp4 no blog fique ligado, não vai perder esta barbada né?Então assina aí e fique por dentro da promoção.

Vai que você esquece!

Se você quer receber todos os artigos e atualizações do blog matemática na veia. Assine o feed do blog, (é fácil) para ficar por dentro das novidades.

Simplesmente você entra no blog, e coloca seu e-mail no local onde diz receba artigos por e-mail. É só, fácil né.

Ou aperte a tecla control e Clique aqui para assinar o feed do blog

Depois é só seguir os passos normais.

Você vai receber um e-mail do feed burner para ativar o recebimento dos textos.

Ou, acessar o blog e clicar na imagem onde diz “31 readers” (leitores).

O restante do procedimento é parecido com o método anterior.

Se você ainda não sabe o que é um feed, leia o texto abaixo.

RSS, feeds, XML, Atom, RDF, syndication... Tanto palavreado esquisito. Mas o que é isto, afinal?E, mais importante, perguntas tu, em que é que isso me pode ser útil?A resposta mais simples e clara, na minha opinião, é esta:

Feeds são uma forma de facilitar a leitura de vários blogs e sites, vendo apenas, num ponto central, o que há de novo em cada um.

Simples, não é?

Há muitos blogs interessantes. Os dos amigos e colegas, os dos familiares, ou aqueles aos quais, simplesmente, achaste piada em alguma altura. E há, também, muitos sites que não parecem, à primeira vista, "blogs", mas que têm um formato semelhante. Isto cria, no entanto, um problema: visitar todos os blogs que te interessam acaba por se tornar moroso, quase um "trabalho". Mesmo usando bookmarks (ou "favoritos", no Internet Explorer), visitar 20, 50, 100 sites por dia, para ver quais têm novidades, não é algo rápido, nem fácil, nem divertido. Um agregador de feeds resolve isto – permite que qualquer pessoa "assine" os vários blogs, como se fossem revistas ou jornais, e ver, num ponto central, apenas o que há de novo em cada um. Ou seja, se, em 20 blogs, só 5 têm novos posts, podes ver só os novos posts desses 5. Sem teres de visitar os blogs, um a um.Com isto, além de não teres de lembrar dos vários blogs, passas, também, a ter a garantia de não perder nada em nenhum deles (afinal, se os "assinaste", é porque te interessam, certo?)

Coloque o blog como seu favorito no blogblogs, é só acessar o blog e clicar no coraçãozinho que esta na coluna em VISITANTES DO BLOGBLOGS, ou aperte a tecla control (Ctrl) e Clique aqui para assinar o feed do blog

Endereços e Contato:

Caco36@ibest.com.br

Orkut

Grupo do Matemática na veia

Muito Obrigado!

Matemática na veia - o blog da educação matemática.

Comentários