Relatorio Progressao ...j1 para Adj2 Dez 2013 - 04-excel aulas e artigo

Relatorio Progressao ...j1 para Adj2 Dez 2013 - 04-excel aulas e artigo

(Parte 1 de 2)

Relatório de Progressão 1

Progressão Funcional por Avaliação de Desempenho Dados Iniciais

Título: Prof. Dr.

Nome:Rogério Fernandes Brito

De: Até:

Pontuação necessária

Próximo

Relatório de Progressão 2

I. ATIVIDADES DE ENSINO 1.1 AULAS

Disciplina Ano Semestre Alunos FNA Pontos

Carga horária semestral

Relatório de Progressão 3

I. ATIVIDADES DE ENSINO 1.2 ORIENTAÇÕES Pontos Fator Quantidade Sub-Total Total

Você como orientador (sem um coorientador) 20 1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30

Você como orientador (sem um coorientador) 15 1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30

Você como orientador (sem um coorientador) 10 1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30

Você como orientador (sem um coorientador) 10 1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30

Você como orientador (sem um coorientador) 10 1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30 1.2.6Tutor de projetos de Pré-incubação e Incubação1010 1.2.7Coordenação de projetos Especiais1510 1.2.8Orientação de trabalhos de Empresa Júnior 1010 Total de pontos do item 1.2 = 0

Alunos por ano Alunos por ano

Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano

Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano

Número de projetos por ano Número de projetos por ano Número de projetos por ano

Relatório de Progressão 4

I. ATIVIDADES DE ENSINO 1.3 CONCLUSÃO DE TRABALHOS Pontos Fator Quantidade Sub-Total Total

1.3.1 Teses concluídas

Você como orientador (sem um coorientador) 40 1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30

Você como orientador (sem um coorientador) 20 1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30

1.3.3Relatórios de IC Você como orientador (sem um coorientador)8

1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30

1.3.4 TFGs Você como orientador (sem um coorientador)8

1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30

1.3.5 Você como orientador (sem um coorientador)8

1 0 0Você como orientador (com um coorientador)0.70 Você como coorientador0.30

Total de pontos do item 1.3 = 0

Dissertações concluídas

Monografias concluídas

Projetos de incubação e pré-incubação aprovado pelo Comite de Aconselhamento Empreendedor

Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Alunos por ano Número de projetos

Relatório de Progressão 5

I. PRODUÇÃO INTELECTUAL 2.1 PUBLICAÇÃO ACADÊMICA Fator Pontos Quantidade Sub-Total Total

Até 3 autores1.0

6 ou mais autores0.500

2.1.2Capítulo de Livro

Até 3 autores1.0

6 ou mais autores0.500

Total de pontos do item 2.1Obras idênticas, dentro de uma mesma categoria ou natureza, devem ser contabilizadas uma única vez.

Obras realizadas em co-autoria terão suas pontuações multiplicadas pelo fator previsto no Anexo 4.

Relatório de Progressão 6

I. PRODUÇÃO INTELECTUAL Fator Pontos Quantidade Sub-Total Total

2.2.1 Circulação Internacional

Até 3 autores1.0

6 ou mais autores0.500

2.2.2 Circulação Nacional

Até 3 autores1.0

6 ou mais autores0.500

2.2 ARTIGOS EM PERIÓDICOS CONSTANTES DO QUALIS A OU B DA CAPES

Total de pontos do item 2.2Obras idênticas, dentro de uma mesma categoria ou natureza, devem ser contabilizadas uma única vez.

Obras realizadas em co-autoria terão suas pontuações multiplicadas pelo fator previsto no Anexo 4.

Relatório de Progressão 7

I. PRODUÇÃO INTELECTUAL Fator Pontos Quantidade Sub-Total Total

2.3.1 Circulação Internacional

Até 3 autores1.0

6 ou mais autores0.500

2.3.2 Circulação Nacional

Até 3 autores1.0

6 ou mais autores0.500

2.3 ARTIGOS COMPLETOS EM CONGRESSOS APOIADOS APOIADOS POR SOCIEDADES CIENTÍFICAS (IEEE, SBPC, SBA etc.)

Total de pontos do item 2.3Obras idênticas, dentro de uma mesma categoria ou natureza, devem ser contabilizadas uma única vez.

Obras realizadas em co-autoria terão suas pontuações multiplicadas pelo fator previsto no Anexo 4.

Relatório de Progressão 8

I. ATIVIDADES DE PESQUISA E CORRELACIONADAS Nome da pesquisaMesesSub-TotalTotal

0.0 Total de pontos do item 3.1 = 0

3.1 PESQUISA FINANCIADA POR AGÊNCIAS DE FOMENTO

Pontos por ano

Relatório de Progressão 9

I. ATIVIDADES DE PESQUISA E CORRELACIONADAS Nome da pesquisaMesesSub-TotalTotal

0.0 Total de pontos do item 3.2 = 0

3.2 PESQUISA FINANCIADA POR OUTRAS FONTES FINANCIADORAS

Pontos por ano

Relatório de Progressão 10

Descrição resumida da patente ou registroPontosTotal 1

10 0 Total de pontos do item 3.3 = 0

3.3 OBTENÇÃO DE PATENTES OU REGISTRO DE SOFTWARE ASSOCIADAS AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO

Relatório de Progressão 1

I. ATIVIDADES DE PESQUISA E CORRELACIONADAS Nome do EventoSub-TotalTotal

3.4.1De relevância internacional500

3.4.2De relevância nacional400

3.4.3De relevância regional150

0 Total de pontos do item 3.4 = 0

3.4 ORGANIZAÇÃO DE CONGRESSOS E EVENTOS DE MESMA NATUREZA

Pontos por evento

Relatório de Progressão 12

I. ATIVIDADES DE PESQUISA E CORRELACIONADAS Nome do EventoSub-TotalTotal

3.5.1De relevância internacional100

3.5.2De relevância nacional50

0 Total de pontos do item 3.5 = 0

3.5 COORDENAÇÃO DE SEÇÕES EM CONGRESSOS E EVENTOS SIMILARES

Pontos por evento

Relatório de Progressão 13

IV. ATIVIDADES DE EXTENSÃO REGISTRADAS NA PRCEU PontosNome do cursoSub-TotalTotal

0.0 Total de pontos do item 4.1.1 = 0

4.1 EXTENSÃO SOCIAL

Carga-horári a

Relatório de Progressão 14

IV. ATIVIDADES DE EXTENSÃO REGISTRADAS NA PRCEU Pontos Nome do projeto Meses Sub-Total Total

0.0 Total de pontos do item 4.1.2 = 0

4.1 EXTENSÃO SOCIAL

Relatório de Progressão 15

IV. ATIVIDADES DE EXTENSÃO REGISTRADAS NA PRCEU 4.1 EXTENSÃO SOCIALNome do eventoSub-TotalTotal

0 Total de pontos do item 4.1.3 = 0

Pontos por evento

Organização de

Eventos

Culturais e Científicos

Participação na equipe organizadora

Relatório de Progressão 16

IV. ATIVIDADES DE EXTENSÃO REGISTRADAS NA PRCEU PontosNome do cursoSub-TotalTotal

0.0 Total de pontos do item 4.2.1 = 0

4.2 EXTENSÃO EMPRESARIAL

Carga-horári a

Cursos de pequena duração

Relatório de Progressão 17

IV. ATIVIDADES DE EXTENSÃO REGISTRADAS NA PRCEU 4.2 EXTENSÃO EMPRESARIALNome do cursoMesesSub-TotalTotal

Pontos por ano

4.2.2 Cursos de Especialização 4.2.2.1 Coordenação

Relatório de Progressão 18

IV. ATIVIDADES DE EXTENSÃO REGISTRADAS NA PRCEU 4.2 EXTENSÃO EMPRESARIALNome do cursoSub-TotalTotal

Pontos por curso

Carga-Horá ria

4.2.2 Cursos de Especialização

Relatório de Progressão 19

IV. ATIVIDADES DE EXTENSÃO REGISTRADAS NA PRCEU 4.2 EXTENSÃO EMPRESARIALNome do projetoMesesSub-TotalTotal

0.0 Total de pontos do item 4.2.3 = 0

Pontos por ano

Relatório de Progressão 20

V. ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS 5.1 CARGOS DE DIREÇÃOMesesSub-Total

5.1.6 Diretor do DSI100.0 Total de pontos do item 5.1 = 0

Pontos por ano

Relatório de Progressão 21

V. ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS 5.2 ATIVIDADES DE CHEFIA E DE COORDENAÇÃOMesesSub-Total

5.2.1 Chefe de Departamento100.0 5.2.2 Coordenação de curso de graduação e pós-graduação stricto sensu100.0 5.2.3 Coordenador de pesquisa100.0 5.2.4 Coordenador geral do vestibular100.0 5.2.5 Coordenador geral da EaD100.0 5.2.6 Coordenador institucional de pré-incubação50.0 5.2.7 Coordenador geral de laboratórios do instituto50.0 5.2.8 Coordenador de GEPE30.0 5.2.9 Coordenador de Trabalho de Final de Curso20.0 5.2.10 Coordenador de estágio do Curso20.0

5.2.1 Chefe de laboratório (limite de 1 laboratório)20.0 Total de pontos do item 5.2 = 0

Pontos por ano

Relatório de Progressão 2

V. ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS Nome da comissãoMesesSub-TotalTotal

5.3 PARTICIPAÇÃO EM COMISSÕES

Pontos por ano

Comissões

Permanentes (CPPD, CPA e outras de caráter acadêmico)

Relatório de Progressão 23

V. ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS Comissão Meses Sub-Total Total

0.0 Total de pontos do item 5.3.2 = 0

5.3 PARTICIPAÇÃO EM COMISSÕES

Pontos por ano

Relatório de Progressão 24

V. ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS Atividade Sub-Total Total

0 Total de pontos do item 5.4 = 0

5.4 OUTRAS ATIVIDADES DE APOIO ADMINISTRATIVO

Pontos por atividade

5.4 Outras atividades de apoio administrativo

Relatório de Progressão 25

VI. ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO Orgão/Entidade Meses Sub-Total Total

0.0 Total de pontos do item 6 = 0

Pontos por ano

6.1 Orgãos colegiados da UNIFEI (eleitos)

6.2 Representação da UNIFEI em entidades externas

Relatório de Progressão 26

VII. OUTRAS ATIVIDADES 7.1 PARTICIPAÇÃO EM BANCAS EXAMINADORASSub-Total

7.1.1 Doutorado150 7.1.2 Qualificação de doutorado100 7.1.3 Moderador de exames de doutorado e qualificação50 7.1.4 Mestrado100 7.1.5 Concurso público150 7.1.6 Pré-incubação e incubação50

7.1.7 Trabalho Final de Graduação - TD30 Total de pontos do item 7.1 = 0

Pontos por banca

Quantidade de bancas

Relatório de Progressão 27

VII. OUTRAS ATIVIDADES 7.2 ORIENTAÇÕES Meses Sub-Total

7.2.2 Estágios na UNIFEI50.0 Total de pontos do item 7.2 = 0

Pontos por ano

Quantidade de alunos

Relatório de Progressão 28

VII. OUTRAS ATIVIDADES 7.3 CAPACITAÇÃO Pontos Pontos Dado Sub-Total Total

7.3.5 Estágios (externo à UNIFEI)30.0 Total de pontos do item 7.3 = 0

7.3.1.1 Afastamento em tempo integral (nos 2 primeiros anos)

7.3.1.2 Afastamento em tempo parcial (nos 2 primeiros anos)

7.3.1.3 Disciplinas cursadas com aproveitamento nos 2 primeiros anos

7.3.2.1 Afastamento em tempo integral nos 4 primeiros anos

7.3.2.2 Afastamento em tempo parcial nos 4 primeiros anos

7.3.2.3 Disciplinas cursadas com aproveitamento nos 4 primeiros anos

Digite o número de meses do afastamento integral

Digite o número de meses do afastamento parcial

Digite o número de horas das disciplina cursadas (10 pontos a cada 15 h/a)Digite 1 se obteve a titulação Digite o número de meses do afastamento integral

Digite o número de meses do afastamento parcial

Digite o número de horas das disciplina cursadas (20 pontos a cada 15 h/a)Digite 1 se obteve a aprovação Digite 1 se obteve a titulação Digite o número de meses do pós-doutoradoDigite o número de horas das disciplina cursadas (3 pontos a cada 15 h/a)

Digite o número de horas do estágio (3 pontos a cada 40 h/a)

Relatório de Progressão 29

VII. OUTRAS ATIVIDADES 7.4 OUTRAS ATIVIDADES AtividadePontos 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 1 12 13 14 15 Total de pontos do item 7.4 = 0

7.4 Outras atividades de relevância a critério da comissão

Relatório de Progressão 30

Progressão Funcional por Avaliação de Desempenho NomeProf. Dr. Rogério Fernandes Brito (SIAPE: 2498045)

ClasseAdjunto 1 para Adjunto 2 (requer 430 pontos) Período8/Março/2010 à 6/Janeiro/2014 Pontos594.84

Aulas 1.2ORIENTAÇÕES (70% ao orientador e 30% ao co-orientador) 1.2.1 Doutorado 1.2.2 Mestrado 1.2.3 Iniciação Científica 1.2.4Trabalho Final de Graduação - TD 1.2.5 Monografia 1.2.6Tutor de projetos de incubação e pré-incubação 1.2.7Coordenador de projetos especiais 1.2.8Orientação de trabalhos de empresa junior 1.3CONCLUSÃO DE TRABALHOS 1.3.1Tese concluída 1.3.2 Dissertação concluída 1.3.3Relatório de IC concluído e aprovado 1.3.4TD concluído 1.3.5 Monografia concluída

1.3.6Projetos de incubação e pré-incubação aprovado pelo Comite de Aconselhamento Empreendedor I. PRODUÇÃO INTELECTUAL

2.1 PUBLICAÇÃO ACADÊMICA 2.1.1 Livros 2.1.2Capítulo de Livro 2.2ARTIGOS EM PERIÓDICOS CONSTANTES DO QUALIS A OU B DA CAPES 2.2.1 Circulação Internacional 2.2.2 Circulação Nacional 2.3ARTIGOS COMPLETOS EM CONGRESSOS APOIADOS APOIADOS POR SOCIEDADES CIENTÍFICAS (IEEE, SBPC 2.3.1 Relevância Internacional

2.3.2 Relevância Nacional I. ATIVIDADES DE PESQUISA E CORRELACIONADAS

3.1PESQUISA FINANCIADA POR AGÊNCIAS DE FOMENTO 3.1.1 Coordenação 3.1.2 Pesquisador 3.2PESQUISA FINANCIADA POR OUTRAS FONTES FINANCIADORAS 3.2.1 Coordenação 3.2.2 Pesquisador 3.3.PATENTES OU REGISTRO DE SOFTWARE 3.4ORGANIZAÇÃO DE CONGRESSOS E EVENTOS DE MESMA NATUREZA

Relatório de Progressão 31

3.4.1De relevância internacional 3.4.2De relevância nacional 3.4.3De relevância regional 3.5COORDENAÇÃO DE SEÇÕES EM CONGRESSOS E EVENTOS SIMILARES 3.5.1De relevância internacional

3.5.2De relevância nacional IV. ATIVIDADES DE EXTENSÃO REGISTRADAS NA PRCEU

4.1EXTENSÃO SOCIAL 4.1.1 Cursos 4.1.2 Projetos 4.1.3Organização de Eventos Culturais e Científicos 4.1.3.1 Coordenação 4.1.3.2Participação na Equipe Organizadora 4.2 EXTENSÃO EMPRESARIAL 4.2.1Cursos de pequena duração 4.2.2Cursos de Especialização 4.2.2.1 Coordenação 4.2.2.2 Professor 4.2.3Projetos de P&D 4.2.3.1 Coordenação

4.2.3.2 Pesquisador V. ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS

5.1CARGOS DE DIREÇÃO 5.1.1 Reitor 5.1.2 Vice-Reitor 5.1.3Pró-Reitor e Diretor de Instituto 5.1.4Pró-Reitor Adjunto e Vice-Diretor 5.1.5Secretário de Planejamento 5.1.6Diretor do DSI 5.2ATIVIDADES DE CHEFIA E DE COORDENAÇÃO 5.2.1Chefe de Departamento 5.2.2Coordenação de curso de graduação e pós-graduação stricto sensu 5.2.3Coordenador de pesquisa 5.2.4Coordenador geral do vestibular 5.2.5Coordenador geral do EAD 5.2.6Coordenador institucional de pré-incubação 5.2.7Coordenador geral de laboratórios do instituto 5.2.8Coordenador de GEPE 5.2.9Coordenador de Trabalho de Final de Curso 5.2.10Coordenador de estágio do Curso 5.2.11Chefe de laboratório (limite de 1 laboratório) 5.3PARTICIPAÇÃO EM COMISSÕES 5.3.1Comissões Permanentes (CPPD, CPA e outras de caráter acadêmico) 5.3.1.1 Presidente 5.3.1.2 Membro 5.3.2Outras comissões (no máximo 3)

5.4OUTRAS ATIVIDADES DE APOIO ADMINISTRATIVO VI. ATIVIDADES DE REPRESENTAÇÃO

Relatório de Progressão 32

6.1ORGÃOS COLEGIADOS DA UNIFEI (eleitos)

6.2REPRESENTAÇÃO DA UNIFEI EM ENTIDADES EXTERNAS VII. OUTRAS ATIVIDADES

7.1PARTICIPAÇÃO EM BANCAS EXAMINADORAS 7.1.1 Doutorado 7.1.2Qualificação de doutorado 7.1.3Moderador de exames de doutorado e qualificação 7.1.4 Mestrado 7.1.5 Concurso público 7.1.6Pré-incubação e incubação 7.1.7Trabalho Final de Graduação - TD

7.2 ORIENTAÇÕES 7.2.1Bolsas de trabalho 7.2.2Estágios na UNIFEI

7.3 CAPACITAÇÃO

7.3.1MESTRADO 7.3.1.1Afastamento em tempo integral (nos 2 primeiros anos) 7.3.1.2Afastamento em tempo parcial (nos 2 primeiros anos) 7.3.1.3Disciplinas cursadas com aproveitamento nos 2 primeiros anos 7.3.1.4Obtenção da titulação 7.3.2DOUTORADO 7.3.2.1Afastamento em tempo integral nos 4 primeiros anos 7.3.2.2Afastamento em tempo parcial nos 4 primeiros anos 7.3.2.3Disciplinas cursadas com aproveitamento nos 4 primeiros anos 7.3.2.4Aprovação no exame de qualificação 7.3.2.5Obtenção da titulação

7.3.3PÓS-DOUTORADO 7.3.4CURSOS relevantes

7.3.5ESTÁGIOS (externo à UNIFEI)

7.4OUTRAS ATIVIDADES (<=50 ptos) A critério da comissão

Relatório de Progressão 3

Progressão Funcional por Avaliação de Desempenho Prof. Dr. Rogério Fernandes Brito (SIAPE: 2498045)

Adjunto 1 para Adjunto 2 (requer 430 pontos)

0 I. PRODUÇÃO INTELECTUAL

PUBLICAÇÃO ACADÊMICA 0.0 0 0 ARTIGOS EM PERIÓDICOS CONSTANTES DO QUALIS A OU B DA CAPES60.0 60 0

ARTIGOS COMPLETOS EM CONGRESSOS APOIADOS APOIADOS POR SOCIEDADES CIENTÍFICAS (IEEE, SBPC, SBA, etc.) 0.0 0

0 I. ATIVIDADES DE PESQUISA E CORRELACIONADAS

PESQUISA FINANCIADA POR AGÊNCIAS DE FOMENTO0.0 0.0 0.0 PESQUISA FINANCIADA POR OUTRAS FONTES FINANCIADORAS0.0 0.0 0.0 0.0 0 ORGANIZAÇÃO DE CONGRESSOS E EVENTOS DE MESMA NATUREZA0

(Parte 1 de 2)

Comentários