Plano de Trabalho-Rogerio-Fernandes-Brito-1-Sem-2014

Plano de Trabalho-Rogerio-Fernandes-Brito-1-Sem-2014

Universidade Federal de Itajubá

Instituto de Sistemas Elétricos e Energia

Plano de Trabalho Docente - PTD

(LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996 – Art. 13)

Ano: 2014 Semestre: Primeiro

Docente: Rogério Fernandes Brito

Regime de Trabalho: TIDE - Classe: Adjunto - Nível: 2

Descrição das Atividades

Aulas*

Disciplina (Código/Curso)

Horas Semanais

Previsto

Realizado

Engenharia de Fluidos (BAC014) – Grad. (8 aulas teóricas no 1º semestre de 2014)

20

Engenharia de Fluidos (BAC014) – Grad. (4 aulas práticas no 1º semestre de 2014)

08

Orientações

(destacar, onde cabível, órgão de fomento)

Nome/ Tipo

Previsto

Realizado

Guilherme de Paula Rúbio – Iniciação Científica (FAPEMIG)

02

Samuel Souza Silva – Programa Jovens Talentos (CAPES)

02

Publicações e participações em Conferências

Artigos em Congressos Nacionais e Internacionais

4

Pesquisa

e/ou

Extensão

(destacar, onde cabível, órgão de fomento)

Descrição do Projeto

Previsto

Realizado

2012 - Atual - CNPq Processo 306200/2011-2 - Análise Numérica e Experimental em Problemas de Transferência de Calor, no Campus de Itajubá , Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) – Professor colaborador

1

2013 - Atual - FAPEMIG Processo APQ-01445-12 - Estudo Do Comportamento Aerodinâmico Do Aerofólio S809 Mediante Técnicas Da Mecânica Dos Fluidos Computacional, na Universidade Federal de Viçosa (UFV) - Professor colaborador

1

Atividades

Administrativas

Tipo

Previsto

Realizado

10/2012 - Atual - Chefe do Laboratório de Vibrações, Campus Avançado de Itabira - Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI - Portaria no 1.237 de 11 de outubro de 2012

1

03/2012 - Atual - Membro, como Docente, do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Engenharia Mecânica no Campus Avançado de Itabira, na Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI

1

*

Total: 40 h

Incluir, neste item, preparação das aulas (teóricas e de laboratório) e correção de atividades pertinentes à avaliação dos alunos. Estas atividades referem-se os níveis de graduação e pós-graduação.

______________________________________________________________________

Prof. Dr. Rogério Fernandes Brito em 03/07/2014

Comentários