Deus  Pura ilusão.

Deus Pura ilusão.

(Parte 1 de 6)

Por; Divino Moab

Prólogo 1. A ilusão da proteção divina 2. A ilusão idiota da oração 3. As ilusões das curas divinas nas igrejas 4. As farsas das curas divinas 5. A bobagem do castigo de deus 6. Deus pura ilusão 7. Tudo que deus faz é fajuto 8. Tudo isso são as provas da inexistência de deus 9. O fanatismo religioso é um perigo 10. triste é saber que existem pessoas fanáticas na família 1. outra bobagem é dizer que deus é o medico dos médicos. 12. pra que colocar deus acima de tudo? 13. O livro que me abriu os olhos para a realidade 14. A idiotice da água ungida e do sal ungido 15. Outra idiotice é dizer que a igreja é o pronto socorro de Jesus? 16. os cristãos preferem viver no mundo imaginário 17. os 8 motivos que me levaram ao ateísmo

Prólogo As pessoas já se cansaram de esperar que deus faça na vida delas o que elas realmente precisam: enquanto nós ateus pensamos ,raciocinamos enxergamos a realidade. já tem as outras pessoas que são os crentes fanáticos que pensam ao contrário. eles Acreditam em tudo que a bíblia relata; em deus,milagres,proteção divina, anjos. E outras coisas mais; eles tem a bíblia como se fosse a verdade absoluta acima de tudo.

Já tem outras pessoas que já se cansaram de acreditar no que a bíblia relata, inclusive em deus, anjos proteção divina etc...eles não toleram mais esses argumentos sem pé e sem cabeça que os cristãos fanáticos usam, ou seja de que deus age na hora certa, que deus não resolveu nada na sua vida ainda porque não chegou o momento certo! E pode deixar que quando deus ver que é o momento certo dele fazer a obra na sua vida, ele faz! Basta ter fé e esperar com paciência em deus, pra deus nada é impossível.

Tudo isso são os argumentos fajutos que os fanáticos usam para defender um deus que nunca se mostrou presente na vida de ninguém, que nunca provou que ele realmente é capaz de fazer tudo. e o mundo está uma merda e deus nunca faz nada e ainda o povo tem tanta fé, que ele é capaz de fazer tudo.

O povo prefere viver no mundo imaginário deles, orando dia e noite todos os dias e eles nunca que conseguem algo que deseja. gastando o dinheiro suado para enriquecerem o bolso dos líderes religiosos, as vezes eles preferem gastar o dinheiro e ficar sem nada, acreditando que deus te dará tudo em dobro e entra ano e sai ano , e nada!

Eles preferem viver nessas ilusões de que deus é o medico dos médicos, que deus protege as pessoas que são tementes a ele. E mesmo assim tudo de mau acontecem na vida deles e eles nunca que param pra raciocinarem nada. o que tem de fanático doente que acredita em tudo que está na bíblia mesmo assim a vida delas, elas sempre precisam de médicos, e de muitas coisas e mesmo assim é somente deus acima de tudo. minha irmã e minha mãe são uma delas que até discordam do meu ateísmo e mesmo assim só vivem doentes, precisando de médicos, precisando de muitas coisas, e mesmo assim essas criancinhas nunca que crescem e preferem viver nas ilusões delas, com {deus, anjos,milagres, proteção divina} e não vale a pena trocar palavras com crianças. Kkkk quanto mais a gente fala, fala e mostra as provas. Mais a gente ouve as abobrinhas que só existem na cabecinhas delas.

1. A ilusão da proteção divina A proteção divina é outra baboseira que os cristãos fanáticos tanto acreditam:

Se isso fosse verdade, o missionário David Martins Miranda fundador da (IPDA) Igreja Pentecostal Deus é Amor; que era um homem muito temente a deus; ele não precisaria de pregar em seu púlpito blindado e nem tão pouco o papa Francisco que também é temente a deus, ele não precisaria de andar no seu papa móvel blindado, a qual vocês estão vendo na foto: e nem tão pouco as igrejas não teriam câmeras de segurança.

Isso é a pura realidade de que deus não protege ninguém; Mas parece até que esses fanáticos não enxergam isso! de que não existem “proteção divina” porcaria nenhuma. Quando os ateus comentam nos seus vídeos sobre as passagens da bíblia que não se cumprem; sempre vem um fanático alienado, hipnotizado para comentarem as mesmas abobrinhas embaixo dos vídeos. “deus tem seu momento certo para proteger as pessoas”; são tantas desculpinhas esfarrapadas, cada uma mais absurda do que a outra. E por falar nisso a bíblia é outra besteira que os cristãos acreditam e insistem em dizer que ela possui a verdade absoluta; eu irei dar alguns exemplos das ilusões bíblicas que só os fanáticos doentes,mesmo para acreditarem em tudo isso;

Salmo 91:7 mil cairão ao seu lado , e dez mil á tua direita, mas tu não serás atingido Salmo 34:7 o anjo do senhor acampa-se ao redor dos que o temem , e os livra

etce deus nunca que faz nada.

Viu como essa porcaria de bíblia é mentirosa! É como o SALATIEL sempre fala em um de seus vídeos, de que A REALIDADE MASSACRA A RELIGIÃO; Nada disso se cumpre, o mundo continua cheio de crimes , acidentes

Uma vez meu irmão foi me buscar na escola e aí apareceu um ladrão e pediu o relógio ao meu irmão, e meu irmão não quis dar o relógio a ele e ele pegou um pau para acertar no meu irmão e o pau acabou pegando em mim; e porque deus não evitou que isso acontecesse? meus irmãos foram assaltados! e porque deus não evitou que isso acontecesse?

Quando um maníaco vai atacar mulheres ou crianças ,deus não protege.

Quando criminosos vão invadirem as igrejas para matar as pessoas; deus não os – protege de nada.

Quando um avião vai cair , deus não faz nada.e o avião cai

Quando um ônibus cheio de passageiros vai cair em uma ribanceira, deus não faz nada.e o ônibus cai na ribanceira.

Quando um teto de uma igreja vai desabar na cabeça dos cristãos, deus não faz nada. e o teto acaba desabando sobre os cristãos , e matam alguns e outros ficam feridos.

Quando uma bala vai atingir um pastor que está saindo da igreja, deus não faz nada. e o pastor é atingido

Quando uma bala perdida vai atingir alguém; deus não os – protege.

Quando gente inocente é confundida e é presa ou morta ,ou sofre uma tentativa de homicídio deus não faz nada.

Enfim tudo que ocorre de ruim no nosso mundo, deus nunca que o – impede que tudo isso ocorre. Se existe um deus que é ONIPOTENTE que tudo pode fazer. Um deus que é ONISCIENTE que tudo sabe. Um deus ONIPRESENTE que está presente em todos os lugares. Se ele deixa tudo isso ocorrerem e não faz nada para impedi-lo. então ele não é deus porcaria nenhuma.

Aí vem as desculpinhas esfarrapadas dos fanáticos doentes. Ah porque deus tem seu momento certo para agir! Ah porque deus quis assim, ele sabe o que faz!

Ah porque essa pessoa era pecadora e não era temente a deus , ou desobedecia a deus!

Ah também porque fulano saiu da igreja, se ele estivesse na igreja deus protegeria ele

Ah porque essa pessoa estava na igreja e fazia pecado, ia para os bailes, estava no mundanismo e o espírito santo não pôde operar na vida dela

Ah deus permitiu isso porque ele viu que era a hora certa dele chamar essa pessoa para ir morar no céu com ele.

Ahahaha nada dessas desculpinhas esfarrapadas fazem sentido pra mim. São cada uma mais absurda do que a outra; os cristãos fanáticos nunca que admitem que o deus que eles tanto acreditam, não faz porcaria nenhuma na vida das pessoas. Sempre eles vem com um papinho mais idiota do que o outro; para justificar que deus é o todo poderoso.

O mau está sujeito a acontecer com qualquer um de nós, não importa religião, não importa fé, não importa crença, não importa se a pessoa era pecadora. Não importa se ela ia ou não ia para igreja. Só mesmo na cabeça desses fanáticos doentes que deus salva quem teme a ele, que deus protege quem tem fé etc.. eu chamo eles de fanáticos doentes porque eles acreditam em tudo, sem questionarem nada e ainda por cima eles vem com as desculpinhas das mais idiotas para nós ateus que criticamos, que enxergamos a realidade. E se tudo isso ocorre e deus não faz nada, então a bíblia mentiu, ela não passa de um livrinho qualquer, um livrinho cheio de ilusões que só engana as criancinhas, ou seja os cristãos fanáticos. Eu queria tanto que tudo isso fossem verdades. Se tudo isso fossem verdades não existiam tantos ateus; mas não adianta tentar debater com essas criancinhas com esses fanáticos doentes k, eles vem com cada uma que da ódio só de ouvir e ler. E a gente pode falar, falar, explicar, explicar, mostrar a realidade, mas eles nunca que encaixam nada na cabecinha deles; é só {deus, deus, bíblia, bíblia, anjos, demônio , inferno, céu , céu. deus protege, deus cura, deus salva, é somente deus acima de tudo.}

2. A ilusão idiota da oração desde pequeno eu sempre venho observando que a oração não interfere na vida de ninguém: só que eu nunca que parava para questionar nada. Quando eu estava doente eu sempre fazia oração e aquilo nunca que dava resultado algum: as vezes eu escutava o rádio e ouvia o missionário David Miranda ordenando que todas aquelas pessoas doentes colocasse a mão encima do rádio ou um copo de água encima do rádio a qual aquela pessoa que fizesse isso seria curada naquele momento, e assim eu fazia rsrs , não dava em nada.

drogas e roubava etce a mãe dele desesperada chorando, deu
que ele iria sair da vida das drogas etc“é muito fácil alguém dizer que

É muito fácil alguém dizer, “deus ouviu minha oração”;por exemplo eu me lembro de um caso que passou na TV de que um rapaz era viciado em entrevista falando que ela iria orar para que deus os- tirasse aquele rapaz daquela vida terrível. Quando foi mais ou menos 4 dias depois aquele rapaz estava solto e passou na minha rua conversando com seu amigo de “foi através da oração que o rapaz se libertou daquela vida”

Quando uma pessoa está desempregada ela faz uma oração para que deus abra a porta do emprego para ela e no passar do tempo aquela pessoa consegue o emprego e diz assim “deus ouviu minha oração!”

É muito fácil as pessoas acreditarem que deus ouviu a oração dela! Por exemplo se você fazer uma oração pedindo para que deus mande chuva para aquela cidade que necessita de chuva! mais cedo ou mais tarde a chuva irá cair sobre aquela cidade. é claro que o tempo não vai ficar pelo resto da vida sem chover! e quando chover você irá dizer assim "deus ouviu minha oração!"

Tudo isso são pura coincidência . se deus realmente respondesse as orações das pessoas, todo mundo que fizessem orações conseguiriam tudo que pedissem a deus. Mas os fanáticos insistem em acreditar nessa besteira de oração e sempre vem com uma desculpinha esfarrapada quando nós ateus discordamos que a oração faz sentido algum na vida das pessoas.

Eles nunca que querem admitir que deus não faz nada na vida de ninguém. Eles sempre vem com as suas desculpinhas esfarrapadas, cada uma mais absurda do que a outra. Tipo assim.

(Pra tudo tem seu tempo, quando deus ver que é o momento certo dele fazer a obra na sua vida, pode deixar que deus faz. Se ele ainda não fez é porque ele viu que não é o momento certo, deus sabe de todas as coisas)

(Se Você nunca foi curado na igreja de fulano, através da oração é porque a igreja de fulano não tem doutrina. Lá são todo mundo no mundanismo, mulher usando roupas inadequadas, homem traindo esposa, jovens no mundo das drogas. e deus não opera em ambiente desse jeito. o espírito santo não consegue operar lá; se você fosse para uma igreja de fogo, de poder mesmo com pastor ungido e abençoado por deus, com os irmãos andando no caminho certo com deus, você iria ser curado)

Minha mãe sempre fala que deus responde as orações dela. Ela fala que ela era solteira e ela sempre pedia a deus que deus lhe mandasse um rapaz para casar – se com ela; e no passar do tempo ela se casou- se .

ela sempre fala que pedia a deus que deus desse uma filha mulher para ajudar ela; e deus deu uma filha mulher a ela.

Tem gente que fala que orou para fulana (o) que era viciado (o) em cigarro ou bebida e aquela pessoa que era viciado (a) abandonou o seu vício.

me curou etc

Nada a ver isso; tudo isso são coincidência! O mau das pessoas fanáticas é atribuírem tudo á deus, deus ouviu minha oração, deus me salvou, deus

Já da para notar que são só as coisas simples que eles dizem que foram resolvidas através da oração.

Quero ver um cristão orar para que deus devolva um membro a uma pessoa amputada, por ex; um braço ou uma perna ou uma mão.

E deus responder o pedido de oração daquele cristão.

Quero ver um cristão orar para que deus regenere uma parte do corpo de uma pessoa que sofreu uma mutilação,ou que teve o seu corpo dilacerado e deus responder a oração daquele cristão. Quero ver deus responder os pedidos de orações; fazendo nascer um novo dente na gengiva de uma pessoa. Fazendo um dente brocado se restaurar. curando doença do Calcanhar de Maracujá, de uma pessoa.

curando mal de Alzheimer, Amnésia,Neurose, Psicose. Avc Hiv , Síndrome de Proteus , Síndrome de Arlequim ; enfim existem cada doença mais terrível do que a outra, que da até arrepio só de vê – ló. Mas deus nunca que curou esses tipos de doenças. O cristão pode ser santo, pode ser temente a deus, ele pode orar e jejuar que deus nunca irá cura – ló esses tipos de doenças; então se deus não cumpre com o que prometeu na bíblia então a bíblia é mentirosa e só serve para iludir a cabeça das criancinhas ingênuas que não pensam que nunca enxergam a verdade e continuam acreditando no poder da oração & que deus é o medico dos médicos e que tudo ele pode curar. E aí de quem disser que deus não cura ninguém, e que a bíblia é mentirosa e ilusória, e que a oração não passa de uma bobagem.

Eles sempre inventam desculpinhas, cada uma mais absurda do que a outra, que me dar raiva só de ouvi – ló. E todas elas só para justificar que o deus deles é o todo poderoso,o deus do impossível.

Meus país e minha irmã também pensam como esses fanáticos doentes. Me da raiva com tanto fanatismo, eles inventam desculpas pra tudo (se fulano ainda não recebeu a cura através da oração é porque ela não tem fé, ou está no mundanismo, ou é porque deus sabe que não é o momento certo daquela pessoa ser curada) que coisa não! A pessoa sempre é enrolada, enrolada e nunca que chega o momento certo para deus fazer a obra na vida das pessoas. Eu conheço algumas pessoas que oram , oram, e nunca receberam nada ainda; ou deus faz ou ele não faz! O deus onipotente , onipresente , onisciente não demoraria esse tempo todo para agir na vida das pessoas. E não teriam nenhum obstáculo que o- impedisse que ele agisse na vida das pessoas. A qual os cristãos sempre falam que “deus tem o seu momento certo para agir na vida das pessoas, e se ele não agiu até hoje é porque ele sabe que ainda não é o seu momento certo” nenhuma das desculpas esfarrapadas deles me convencem! Por acaso a mãe ou o pai tem seu momento certo deles ajudarem seus filhos? Á não ser que seja um caso bem difícil mesmo! , mas mesmo assim tem pai e mãe que são capazes de morrerem para defenderem o seu filho! E se deus pode tudo, mas não faz! Então ele não deve ser chamado de deus

3. As ilusões das curas nas igrejas na verdade as curas nas igrejas que os cristãos tanto acreditam não tem nada de “curas divinas” “milagres” nada disso tem á ver com a intervenção de deus. quando as vezes acontece de pessoas paralíticas se levantarem da muleta ou da cadeira de roda & sair andando , neste caso existem duas explicações

As vezes é o poder da mente a “auto-sugestão” ou seja a fé que ele tem em deus.

(Parte 1 de 6)

Comentários