Resumo

Desenvolver um sensor para detectar vida, todo seu funcionamento tem como base o estudo de potenciais de carga e como atuam em campos eletromagnéticos, com tais variações obtemos resultados imediatos quanto a existência de vida, atuaremos em diversificadas área e campos da ciência a ponto de entender melhor o funcionamento e potencialmente colaborando para diversificar os estudos a busca de soluções nas áreas tecnológicas, humanas e até mesmo na física como a conhecemos.

Todo o estudo é focado em encontrar vida, mesmo que esta tenha elementos químicos que ainda não conhecemos, buscamos trazer à tona não somente um sensor, mas toda uma cadeia de soluções práticas para o melhoramento da vida em nosso planeta e alavancar os estudos complexos sobre o conjunto de teorias que envolvem nossa existência.

Especificamente estamos tentando realizar uma sondagem sobre tudo o que conhecemos, o nosso principal fator está em busca de conhecer nossas origens e formação tanto em nosso planeta como em outros planetas, toda essa busca incansável que relaciona e se complementam em diferentes pesquisas e projetos tendem a quantificar nossa ciência. Com o decorrer da conclusão das pesquisas poderemos responder perguntas que tenham como base o funcionamento de qualquer módulo conjunto do funcionamento de nosso planeta e o que é realmente relevante para todos os seres vivos.

Adotamos questões em que podemos sim, realizar mapeamento de uma certa localização de qualquer dimensão, com capacidades e investimentos corretos, poderemos adquirir todo o aprendizado de elementos conjuntos no funcionamento de um planeta e até mesmo adquirir conhecimentos suficientemente relevantes para compor em nosso planeta ou mesmo adotar métodos para tornar certos planetas habitáveis.

Palavras-chave: Sensor, Vida, Eletromagnetismo

Introdução

Ao longo dos anos o ser humano vem em busca de novos lugares. Buscar novos horizontes para ser explorados e dominado, com objetivo de espalhar a raça humana e na busca por fontes de energia tais como petróleo, minério, carvão e outros. Com o tempo o desenvolvimento da tecnologia veio facilitando o meio de viver e de como nos portar perante o nosso planeta, um grande exemplo seria a própria locomoção humana.

As tecnologias foram sendo desenvolvidas, satélites que possam viajar por anos luz pelo espaço profundo com um único objetivo, encontrar planetas que tenha as mesmas características que o nosso, com o intuito de colonização. O grande objetivo da humanidade nesses séculos é de encontrar vida em outros planetas para que possamos fazer uma conexão com esses planetas possivelmente habitáveis, desejamos aprender o conhecimento oculto no universo. Buscar novos conhecimentos e novas tecnologias, com o objetivo de trazer melhorias. O desenvolvido de sensor é uma busca inicial em meio as dúvidas que nos rodeiam, poderemos encontrar os seres que vivem nesses planetas para que possamos conhece-los e estudar seu trabalho e importância para o desenvolvimento e continuação da vida em seu planeta e com eles aprender formas sustentáveis ou mesmo novas possibilidades de manter o nosso planeta, poderemos obter conhecimento quanto ao seus elementos que possam ser fundamentais para nossa evolução como espécie, o desenvolvimento de tais práticas evoluiriam tecnologicamente em milênios nossa sociedade tendo fundamental importância para nossa sobrevivência.

Desenvolvimento e pratica do sensor de vida

Os estudos demostraram que o eletromagnetismo tem a forma fundamental para encontrar a vida existente em qualquer local, seja ela em nosso planeta ou em outros planetas, percebemos que a um fator predominante em cada ser vivo, são padrões específicos e universais. A principal forma de detecção do sensor que pretendemos desenvolver, será de constatar vida em qualquer lugar do universo, por meios de variáveis matemáticas, abrangidas em seu potencial elétrico como ser vivo, obtidas por seu trabalho realizado e definidas por sua complexa molecularidade química, trabalharemos por conclusões físicas para mapeamento de tais potenciais, sendo obtidos a um estudo por radiação e espectrometria do qual nos revelara detalhes da importância do seu habitat na formação de um ecossistema.

Estudos voltados para a molecularidade química nos revelara as dimensões como o cálculo de massa, predominância, formação e a importância na continuidade da vida, em nosso planeta poderemos definir o tipo de organismo e subdividi-los em grupos podendo definir seu conjunto físicos hereditários, em outras palavras apenas com o sensor obteremos todas as configurações de qualquer ser vivo do planeta.

Possíveis impactos e importância dos testes a serem realizados

Os impactos durante o desenvolvimento e pesquisa do projeto está diretamente focado no estudo com radiação utilizada em seres micro, meso e macro biológicos. O seu efeito negativo biológico em tecidos vivos está sendo avaliada na norma padrão internacional de impactos radiativos pelo o modulo de Sievert (Sv), tendo total controle sob a dosimetria aplicada. Os estudos de impacto são determinantes para nos auxiliar em todos os métodos de aplicação das experiências nos fornecendo com exatidão os limites suportados por qualquer ser vivo, condicionados a complementação para conclusão da pesquisa.

Será de total importância os estudos aplicados com a radiação para o controle futuro de sua iminência tanto em nosso planeta como em planetas passiveis de serem habitáveis.

Especificações do estudo eletromagnético

É de vital importância entender que o eletromagnetismo está sendo utilizado para obter os melhores resultados sob o estudo de energia do corpo e sua matéria, os diferentes tipos de ondas eletromagnéticas estão sendo aplicadas como uma forma de entender um todo de cada ser vivo, sejam elas ondas de diferentes formas de radiação todas contém o seu resultado particular e é essencial para a pesquisa.

A forma como obteremos os resultados definira o tipo de pesquisa a ser aplicado dentre as variáveis contidas para chegar a solução do problema. A espectrometria de massa será utilizada de acordo com diversos tipos utilizados no campo de estudo espectrométrico, os elementos encontrados pelo o eletromagnetismo e seus resultados são amplamente conclusivos a partir da contestação por técnicas já utilizadas nas áreas caracterizadas pelo estudo.

Será utilizado toda a fórmula dos campos eletromagnéticos tanto em sua transmissão, absorção ou reflexão entendida pela espectroscopia.

Complementação de estudos e áreas envolvidas

O entorno do projeto trará perspectivas de estudo que envolvem descobertas que podem ser de interesse do mercado internacional, com o estudo obteremos fatores como o de localização e abundância de matérias primas e diversos tipos de fontes energéticas e ilimitadas, no campo da química poderemos conhecer novos elementos químicos que podem fazer parte de nossa tabela periódica, no campo da física poderemos mudar conceitos vistos como verdade ou mesmo atualização do entendimento de práticas comprovadas, no campo sociológico e filosófico poderemos encontrar novas maneiras para os complementar em suas ideias em torno social e de entendimento de mundo.

Mais informações informasensor@gmail.com

Comentários