David Icke - The Biggest Secret -O Maior Segredo - em Portugues.parte1

David Icke - The Biggest Secret -O Maior Segredo - em Portugues.parte1

(Parte 2 de 18)

A Agenda depende dos últimos.

Há uma enorme quantidade dedesafiantes informações neste livro. Por favor não continue se você está dependente do seu presente sistema de crenças, ou se você sente que não pode lidar emocionalmente com o que está realmente acontecendo neste mundo.

Se você escolher continuar,lembre-se que não há nada a temer. A vida é para sempre e tudo é somente uma experiência na estrada para a iluminação. Observada de um nivel mais elevado de percepção, não há bom e mau, somente consciências fazendo escolhas para experimentar tudo que há para experimentar Os eventos surpreendentes que este livro expõe estão no processo de chegar a um fim enquanto a luz da liberdade alvorece afinal na maior transformação de consciências que este planeta viu em 26.0 anos. Esta é, apesar de algumas informações que você está por ler, uma época maravilhosa para estar vivo.

David Icke

Os Marcianos aterrissaram?

Havia duas maneiras de escrever este livro. Eu poderia ter ocultado informações que são excepcionalmente bizzarras, mas verdadeiras. Esta seria a maneira cômoda, permanecer dentro de uma zona confortável e transmitir somente aquilo que não desafiasse o senso de possibilidades( comum ) de muitas pessoas.

Ou eu poderia tratar os leitores como seres humanos adultos completamente formados, completamente conectados, multidimensionais e comunicar toda a informação relevante, incluindo algumas que estenderão seu sentido da realidade até um ponto de ruptura. Como sempre, eu escolhi o último. Não é para eu editar informações para os leitores, é para os leitores editarem informações para eles mesmos. Quão arrogante e desdenhoso achar que eu deveria esconder informações porque " eles não estão preparados para elas". Quem sou eu para decidir isso? E como eu posso saber se "eles estão preparados" a menos que eles tomem conhecimento das informações e possam assim decidir por eles mesmos? Alguns dos meus amigos me recomendaram com insistência contar às pessoas a estória básica, mas "pelo amor de Deus não mencione os répteis". Vocês compreenderão o que eles querem dizer com isso dentro em breve. Eu entendo a inquietação deles, mas eu só posso ser eu mesmo. E eu tenho que contar tudo que eu sei e não somente aquilo que me mantém em uma zona confortável. É exatamente como eu sou, o jeito que eu sou. Claro que o tema do livro atrairá zombaria daqueles com uma visão de possibilidades do tamanho de uma ervilha e, naturalmente daqueles que o sabem ser verdadeiro e não querem que o público acredite nisso. Mas e daí? Quem se importa?Eu não me importo. Como disse Gandhi: "Mesmo se você estiver em uma minoria de um, a verdade é ainda a verdade." Portanto aqui está a estória, sem rodeios.

Em resumo, uma raça de linhagens acasaladas( interacasaladas )

, na verdade uma raça dentro de uma raça, foi concentrada no Oriente Médio e Oriente Próximo na mundo antigo e, desde então através de milhares de anos, tem estendido seu poder sobre o globo. Um aspecto decisivo para isso acontecer foi criar uma rede de escolas de mistérios e sociedades secretas para veladamente inserir sua Agenda( plano ou programa implícito geralmente ideológico) enquanto, ao mesmo tempo, criava instituições como religiões para encarcerar mentalmente e emocionalmente o povo e incitá-los para a guerra. A hierarquia dessa tribo de linhagensnão é exclusivamente masculina e algumas das posições chave são ocupadas por mulheres. Mas em termos de números ela é esmagadoramente masculina e eu portanto irei me referir a este grupo como a Fraternidade ( Brotherhood-brother—irmão )

. Sendo mais exato, dada a importância da Antiga Babilônia para esta estória, eu também a denominarei Fraternidade Babilônica. O plano que eles designam seu "Grande Trabalho das Eras", eu denominarei Agenda da Fraternidade ( Brotherhood Agenda)

. A atual magnitude do controle da Fraternidade não aconteceu em uns poucos anos, nem em poucas décadas ou séculos: sua origem pode ser encontrada milhares de anos atrás. A estrutura das instituições atuais de governo, bancos, negócios, militar e mídia não foram infiltradas por esta força, elas foram criadas por eles desde o começo. A Agenda da Fraternidade é, na verdade, a Agenda de muitos Milênios. É o desdobramento de um plano, peça por peça, para o controle centralizado do planeta. A hierarquia da linhagem no topo da pirâmide humana decontrole e repressão passa a batuta ( bastão ) através de gerações, na maior parte filhos sucedendo pais.

As crianças destas linhagens que são escolhidas para herdar o bastão são educadas desde o nascimento para entender a Agenda e os métodos de forjar o "Grande Trabalho" dentro da realidade. Progredir a Agenda torna-se sua missão doutrinária desde muito cedo em suas vidas. Próximo da época deles se juntarem a hierarquia da Fraternidade e carregarem o bastão para a próxima geração, sua educação os moldou em pessoas extremamente desiquilibradas. Eles são intelectualmente muito afiados, mas com uma compaixão negligenciada e uma arrogância como se eles tivessem o direito de governar o mundo e controlar as massas ignorantes que eles enxergam como inferiores. Qualquer crianca da Fraternidade que ameaçe desafiar ou rejeitar este modelo é repelida ou tratada de outra maneira para garantir que somente pessoas "seguras" alcancem aos níveis superiores da pirâmide e o conhecimento altamente secreto e avançado que é mantido lá. Algumas dessas linhagens podem ser nomeadas. A familia real Britânica ( dinastia britânica dos Windsor ) é uma delas, assim como os Rothschilds, a realeza e aristocracia européia, os Rockefellers, e o resto do assim chamado Establishment da costaleste dos Estados Unidos, que dá origem a presidentes americanos, mega empresários, banqueiros e administradores. Mas no alto cume, o grupo de conspiradores que controla a raça humana opera nas sombras fora do domínio público. Qualquer grupo que é tão desiquilibrado para cobiçar o controle completo do planeta estará guerreando entre si tanto quanto diferentes facções aspiram pelo controle definitivo. Isto é com certeza verdadeiro na Fraternidade. Há disputa interna tremenda, conflito e competição. Um pesquisador os descreveu como uma gangue de ladrões de banco que concordam em tudo na empreitada, mas então discutem sobre como o espólio será dividido. Esta é uma excelente descrição e através da história diferentes facções entraram em guerra entre si para seremdominantes. No fim , contudo, eles estão unidos no seu desejo de ver o plano implementado e nos momentos chave eles esmagadoramente juntam forcas para progredir a Agenda quando ela se encontra ameaçada.

Você provavelmente terá que voltar centenas de milhares de anos para encontrar o ponto de partida desta estória de manipulação humana e das linhagens que orquestram o Grande Trabalho. Quanto mais eu pesquisei sobre isso através dos anos, mais óbvio tornou-se para mim que a origem das linhagens e do plano para a tomada de posse da Terra procede de fora do planeta de uma raça ou raças de outras esferas ou dimensões de evolução. Extraterrestres como nós os chamamos. Se você duvida da existência de vida extraterrestre então considere isto por um momento. Nosso sol é somente um de algumas 100 bilhões de estrelas nesta galaxia apenas. Sir Francis Crick, o laureado nobel, diz haver por estimativa umas

100 bilhões de galaxias em nosso universo e ele acredita que há pelo menos um milhão de planetas em nossa galaxia que poderiam sustentar a vida como nósa conhecemos. Leve em consideração o que isso representaria para a totalidade do universo, mesmo antes de começarmos a examinar seres de outras dimensões além do campo de frequência de nossos sentidos físicos. Se você viajasse com a velocidade da luz, 299.792 km/s, levaria 4.3 anos para alcançar a estrela mais próxima do sistema solar. Diz muito do nível de catequização da humanidade que falar sobre vida extraterrestre é parecer excêntrico ( fora da casinha)

, todaviarejeitar isso e sugerir que a vida surgiu unicamente sobre este planeta minúsculo é considerado crível! Você tem que apenasconsiderar as surpreendentes estruturas que abundavam na mundo antigo para perceber que uma raça avançada existiu naquele tempo. Nos é contado que apenas pessoas primitivas em comparação aos humanos modernos viveram nesta época, mas isto é obviamente ludibriante. Tal como a maioria da opinião oficial o

"establishment" ( classe dirigente formada por grupo de líderes) histórico e arquelógico inventa suas próprias estórias, as chama de fatos provados, e simplesmente ignora as esmagadoras evidências de que eles estão errados. A idéia nao é educar, mas doutrinar. Qualquer um que não se conforma com a linha oficial da história é isolado pelos colegas historiadores e arqueologistas que também sabem que seus cargos, reputações e recursos financeiros estão mais seguros quando eles aderem a versão oficial, ou, francamente eles não conseguem ver além da ponta dos seus narizes. O mesmo pode ser dito da maioria das pessoas no magistério e nas profissões "intelectuais".

Por todo planeta se encontram estruturas fantásticas construidas milhares de anos atrás que só poderiam terem sido criadas com tecnologias tão boas quanto, frequentemente até melhores, do que nós temos hoje. Em Baalbek, nordeste de Beirute no Libano, três pilares de pedra macica, cada um pesando 800 toneladas, foram deslocados por pelo menos 530 metros e posicionados na parte de cima de uma parede. Isto foi feito milhares de anos aC. Um outro bloco próximo pesa 1000 toneladas- o peso de 3 jumbos. Como foi possível? A história oficial não deseja tratar de tais questões por levar em conta para onde isso conduziria. Você pode imaginar telefonar para um empreiteiro hoje e pedir para ele fazer isto? "Você quer que eu faça o que?" ele diria, "Voce é louco." No Peru se encontram as misteriosas Linhas de Nazca. Os antigos riscavam a superfície da terra para revelar a “subsuperfície” branca e atravésdeste método foram criadas inacreditáveis figuras de animais, peixes, insetos e pássaros. Algumas delas são tão grandes que só podem ser vistas por inteiro a 300 metros de altura. O conhecimento que permitiu maravilhas como Nazca, Baalbek, A Grande Pirâmide em Giza e outras criações assombrosas serem construídas com tal precisão e escala, provêm de uma raca avançada que, na antiguidade, viveu misturada com uma população geral muitíssimo mais primitiva. Esta raça é descrita como "os deuses" nos textos do Antigo Testamento e outros trabalhos e na tradição oral da antiguidade. Eu posso ouvir seguidores da Bíblia negando que seu livro mencione "os deuses". Mas ele menciona. Quando a palavra "Deus" é usada no Antigo Testamento" ela é frequentemente traduzida de uma palavra que significa deuses, plural-Elohim e Adonai são dois exemplos. Você pode facilmente entender que uma raça realizando proezas tecnológicas de tal magnitude deveria ser percebida como "deuses" por um povo incapaz de compreender tais habilidades. Na década de 30, soldados dos Estados Unidos e Australia aterrissaram seus aviões nas regiões remotas da Nova Guiné para deixar provisões para suas tropas. Os habitantes locais, que nunca tinham visto um avião, pensaram que os homens das forças armadas fossem deuses e eles tornaram-se o foco das crenças religiosas. Isso seria até mais extremo se no mundo antigo a raça avançada de então fossem seres de outros planetas, estrelas e dimensões, pilotando artefatos mais avancados que qualquer coisa pilotada ( pelo menos oficialmente!) pelos militares de hoje. Uma afluência de conhecimento de fora deste planeta ou de uma outra fonte explicaria tantos dos "mistérios" que a história oficial louva com um silêncio ensurdecedor. As incríveis façanhas em edificações também tornam-se explicáveis assim como o mistério de porque civilizações primitivas como Egito e Suméria ( a terra de Shinar-

Babilônia na Biblia) começam no auge de seu desenvolvimento e então caem em decadência, quando o curso normal da evolução é começar em um nível mais baixo e lentamente avançar através de aprendizado e experiência. Houve de maneira evidente uma introdução de conhecimento altamente avançado que foi mais tarde perdido pela maior parte do povo. Em todas culturas em todas as partes do mundo existem estórias e textos antigos que descrevem os "deuses" que trouxeram este conhecimento avançado. Isto novamente explicaria o mistério de como os antigos tinham um entendimento fenomenal de astronomia. Há infindáveis lendas por todo mundo de uma epóca denominada a Era de Ouro, que foi aniquilada por um cataclismo e a "queda do homem". O poeta de Grecia antiga,Hesíodo, descreveu o mundo antes da "queda": "Os homens viviam como Deuses, sem vicios ou paixões, tormento ou trabalho árduo. Em feliz parceria com seres divinos

( extraterrestres? )

,eles desfrutavam seus dias em tranquilidade e alegria, vivendo juntos em perfeita igualdade, unidos por mútua confiança e amor. A Terra era mais bela do que agora, e espontaneamente produzia uma abundante variedade de frutas. Os seres humanos e animais falavam a mesma lingua e conversavam entre si ( telepatia )

. Os homens eram considerados meros garotos aos 100 anos de idade. Eles não tinham nenhuma das enfermidades da idade para preocuparem-se e quando eles faziam a passagem para regiões de vida mais elevada ( faleciam )

, isto era em uma suave

Utópico como isso possa parecer, há incontáveis estórias de todas culturas antigas que descrevem o mundo num passado distante nesses termos. Nós podemos recriar aquela visão novamente se apenas nós alterarmos a maneira que nós pensamos e sentimos. Os registros mais compreensíveis de uma raca avançada estão contidos em dezenas de milhares tabuinhas de cerâmica encontradas em 1850 cerca de402 km de Bagdá, Iraque, por um inglês Sir Austen Henry Layard quandoele escavava o sítio de Nínive, a capital da Assíria. Esta é localizada perto da atual cidade iraquiana de Mosul. Outras descobertas se seguiram nesta região que uma vez foi denominada Mesopotâmia. A fonte original deste conhecimento não era os Assírios, mas os Sumerianos que viveram na mesma área de, estimados, 4.0 a 2.0 aC. Eu farei referência as

tabuinhas de cerâmica, portanto, como as Tabuinhas ou Textos Sumerianos. Elas são um dos maiores achados históricos imagináveis e até o momento 150 anos depois que elas foram descobertas elas ainda são ignoradas pela história e educação convencional. Por que? Porquê elas destroem a versão oficial dos acontecimentos. O mais famoso tradutor dessas tabuinhas é o erudito e autor Zecharia Sitchin, que pode ler Sumeriano, Aramaico, Hebreu e outras línguas do Oriente Médio e

Ele tem pesquisado extensivamente e traduzido as Tabuinhas Sumerianas e não tem dúvida que elas estão descrevendo extraterrestres. Alguns pesquisadores dizem que ele usava uma versão posterior da língua sumeriana para traduzir uma anterior e, portanto, algumas de suas traduções não devem ser 100% exatas. Eu acredito que seus tópicos estão corretos, de fato outros registros e evidências apoiam isto, mas eu pessoalmente duvido de alguns detalhes. Eu acho que algumas interpretações de Sitchin são extremamente questionáveis, embora eu concorde com a tese global. De acordo

(Parte 2 de 18)

Comentários