David Icke - The Biggest Secret -O Maior Segredo - em Portugues.parte1

David Icke - The Biggest Secret -O Maior Segredo - em Portugues.parte1

(Parte 5 de 18)

Antes deste incrível cataclisma, e/ou um dos outros, A Terra tinha um clima tropical uniforme, como plantas fossilizadas revelaram. Isto teria sido alterado não apenas pela chegada do gelo na superfície, mas também pela destruição de uma cobertura de vapor de água ao redor da Terra, como descrito no Gênese e outros textos antigos. Esta cobertura teria assegurado um clima tropical uniforme em todos os lugares, mas de repente ela sumiu.

A dramática mudança de temperatura nos pólos teria colidido com o ar quente e causado ventos devastadores, exatamente como descrito pelos foclores chineses. Osfísicos afirmaram que as pressões criadas pela órbita de "Vênus" ao redor da Terra teria produzido uma tsunami de 3km nos oceanos e superior. Platão escreveu em seu trabalho, Leis, que a agricultura começou em altas altitudes depois que uma gigantesca enchente cobriu todas as planícies. O botânico, Nikolai Ivanovitch Vavilov, estudou mais de 50.0 plantas selvagens ao redor do mundo e constatou que elas se originaram de somente 8 áreas diferentes- todas elas terreno montanhoso.( 23 )

O tsunami teria produzido pressões na superfície da Terra de 2 toneladas por polegada quadrada, criando novas cadeias de montanhas, e fossilizando tudo em poucas horas.( 24 )

Pedra artificial é criada por pressões dessa magnitude. Árvores intactas foram encontradas fossilizadas e isto seria

15 impossivel ao menos que acontecesse em um instante porque a árvore teria normalmente desintegrado antes que pudesse

ser fossilizada numperíodo de tempo mais extenso( do que um instante).( 25 )

De fato, fósseis desse tipo não são formados

Eles são o resultado dos eventos cataclísmicos aqui descritos, Desborough afirma. O psiquiatra judeu russo e escritor, Immanuel Velikovsky, causou afronta entre o establishment científico na década de 50 por sugerir que a Terra tinha passado por enormes elevações de sua superfície quando Vênus que era então, ele disse , um cometa, disparou para esta parte do sistema solar antes de se estabelecer na sua presente órbita. Quando Vênus foi fotografada pela missão Mariner 10, muito das descrições de Velikovsky provaram-se corretas, incluindo o que pareceu ser vestígios de algo similar a uma cauda de cometa. As fotos da Mariner 9 de Marte tambémcorroboravam algumas das teorias de Velikovsky. Ele disse que o "cometa" Vênus colidiu com Marte enquanto disparava através do sistema solar. A época de Velikovsky para esses eventos foi por volta de 1.500 aC. Pesquisadores diferentes rejeitam achados um dos outros porque eles sugerem diferentes períodos para grandes elevações da superfície da Terra quando na verdade houve quase certamente numerosos cataclismas naquela janela de 1.0 a 1.500 aC e até mais recentemente. O estudo dos físícos também diz que Marte foi devastado por eventos envolvendo Vênus. Eles sentiram que Marte foi arremessado de sua órbita e seguiu uma órbita elíptica altamente instável que o levou entrea Terra e a Lua a cada 56 anos.( 27 )

A última dessas passagens parece ter sido por volta de 1.500 aC quando o grande vulcão explodiu na ilha grega de Santorini e a civilização minoana de Creta passou para história. No mesmoperíodo de 1.600-1.500 aC, o nível dos oceanos caiu por volta de 20 por cento, lagos glaciais formaram-se na Califórnia, e esta foi a epóca mais provável quando o vasto lago no fertil Sahara foi esvaziado e o deserto que nós observamos atualmente comecou a ser formado.( 28 )

Eventualmente, Marte se assentou na sue presente órbita, mas então a vida na sua superfície tinha sido eliminada. Novamente ainda as evidências de Marte apoiam tudo isso. A missão Pathfinder Marte descobriu que as rochas marcianas carecem de erosão suficiente para terem estado na superfície por

Brian Desborough acredita, como os físicos que ele conheceu e com quem traballhou, que a Terra foi outrora muito mais próxima do Sol do que é agora e que Marte orbitou onde a Terra agora reside. Se,como é reivindicado, os profundos canyons na superfície de Marte foram causados por torrentes enormes de água, teria que ter havido um clima mais quente em Marte, porque atualmente ele é tão frio que a água congelaria instantaneamente e a atmosfera ( quaseso vácuo) faria a água instantaneamente vaporizar.( 30 )

Desborough diz que a maior proximidade da Terra com o Sol demandou que os primeiros humanos de Terra fossem a raça negra com pigmentação para enfrentar raios muito mais ardentes do Sol. Antigos esqueletos encontrados perto de Stonehenge na Inglaterra e ao longo da costa oeste da França exibi características nasais e dorsais ( coluna vertebral) de muitasmulheres africanas.( 31 )

Desborough diz que Marte, então com clima muito parecido com o nosso, tinhauma raça branca antes do cataclisma de Vênus. A pesquisa dele o convenceu que os marcianos brancos construiram as pirâmides que tem sido registradas em Marte e eles iniciaram uma guerra com uma raça negra avançada para conquistar a Terra. Estas guerras, ele diz, são as guerras dos deuses descritas em infindáveis textos antigos, assim como no Vedas hindu. Desborough acrescenta que depois do Cataclisma, os marcianos brancos que se assentaram na Terra ficaram encalhados aqui sem sua tecnologia e com seu planeta devastado. Estes marcianos brancos, ele diz, se tornaram os povos brancos da Terra. De maneira fascinante, alguns cientistas sustentam que quando pessoas brancas estão imersas em tanques de privação dos sentidos, seu ritmo circadiano têm uma frequência de 24h 40m, que corresponde não ao período rotacional da Terra, mas o de Marte!( 32 )

Este não é o caso de raças não-brancas que estão sintonizadas com a rotação da Terra. Desborough acredita que estes marcianos brancos eram a raça altamente avançada da antiguidade conhecida como os fenícios ou arianos e eles começaram o longo processo de retorno para seu anterior poder tecnológico depois dos cataclismos que destruiram a superfície de seu próprio planeta e davastou este aqui. Minha própria pesquisa apoia este tópico principal, embora , como qualquer um procurando a verdade do que aconteceu, eu tenho muitas perguntas. Uma raça branca, conhecida como fenícios e outros nomes, foi certamente os "cérebros" por trás da civilização egípcia, pelo menos no período porvolta de 3.0 aC, e o Planalto Giza, onde a Grande Pirâmide foi erigida, foi anteriormene conhecida como El-Kahira, um nome que deriva do substantivo árabe, El-Kahir, o nome delespara...Marte

, era a data chave em seu calendário relacionado a Marte, como era 26 de outubro. O primeiro marcava o início da Primavera e o segundo era o fim do ano no calendário celta. ( 34 )

As estórias do santo graal do Rei Arthur conectam-se com esse tema, também. Camelotaparentemente significa Cidade Marciana ou

Eu acho que há verdade em todas as visões resumidas neste capítulo de elevações cataclismicas da superfície da Terra no período entre 1.0 e 1.500aC. O primeiro deu fim a Era de Ouro e removeu as civilizações high-tech que existiram antes disso. As raças extraterrestres ou deixaram o planeta antecipadamente ou sobreviveram nas elevadas altitudes ou foram para as profundezas interiores da Terra. O mesmo com o último cataclisma. Muitos dos extraterrestres, e a maioria do humanos da Terra, não sobreviveram a estes eventos, Aqueles que sobreviveram foram deixados com o trabalho de começar tudo de novo sem, pelo menos a princípio, a tecnologia disponível anteriormente. Os sobreviventes caiam em duas categorias principais, aqueles de origem principalmente extraterrestre que conservaram o conhecimento avançado, e humanos, a raça escrava em geral, que não tinha conservado. O primeiro também caia em dois campos. Havia aqueles que desejavam usar seu conhecimento positivamente passar adiante suas informações para humanidade, e aqueles que visavam acumular o conhecimento e usá-lo para manipular e controlar. A luta entre estes dois grupos sobre o uso do mesmo conhecimento continua até hoje. As sociedades se recuperaram daquele cataclismo de 1.0 aC, os outros cataclismos trouxeram mais devastação ao longo de milhares de anos que se seguiram e a humanidade teve que encarar muitos novos começos. Um tópico comum do começo ao fim, contudo, tem sido a manipulação da humanidade por uma raça ou raças de origem extraterrestre avançada ( s ) intelectualmente, embora não espiritualmente. Sobre este assunto, eu devo agoraapresentar uma dimensãoampliada para esta estória que estenderá sua credulidade até o ponto ruptura.

1T. W. Doane,Bible Myths, And Their Parallels In Other Religions(

Health Research,P0 Box850, Pomeroy, WA, USA

, p 10. 2The information about the Anunnaki and the Sumerian Tablets comes from the Zecharia Sitchinseries of books collectively known asThe Earth Chronicles.Individually they are calledThe12th Planet, The Stairway To Heaven, The Wars Of Gods And Men, The Lost Realms,andWhen Time Began.Another Sitchin work isGenesis Revisited.They are published by AvonBooks, 1350 Avenue of the Americas, New York. 3Genesis Revisited,p 2. 4Ibid, p 161. 5Ibid, p 198. 6Ibid, p 199. 7 Ibid. 8Ibid, p 200. 9For a comprehensive documentation of these global legends and the scientific support forthem, see the excellent book by

D. S. Allen and J. B. Delair calledWhen The Earth Nearly Died( GatewayBooks, Wellow, Bath, England, 1995)

. 10 Ibid, p 31. 1 lbid,p32. 12Maurice Ewing, “New Discoveries On The Mid-Atlantic Ridge”,National Geographicmagazine,November 1949, p 614, 616. 13When The Earth Nearly Died,p 32, 3. 14Ibid, p34.

15Charles Berlitz,Atlantis, The Eighth Continent,( Fawcett Books, New York, 1984)

, p 96-101. 16 Ibid. 17When The Earth Nearly Died,p 25-28. 18Brian Desborough, “The Great Pyramid Mystery, Tomb, Occult Initiation Center, Or What?”, adocument supplied to the author and also published in theThe California Sunnewspaper, Los Angeles. 19 Ibid. 20 Ibid. 21 Ibid. 22When The Earth Neady Diedhas some impressive documentation to show that the Ice Age is amyth. 23“The Great Pyramid Mystery.” 24 Ibid. 25 Ibid. 26 Ibid. 27 Ibid. 28 Ibid. 29 Ibid. 30 Ibid. 31 Ibid. 32 Ibid. 3 Ibid.

34Preston B. Nichols and Peter Moon,Pyramids Of Montauk,( Sky Books, New York, 1995)

CAPÍTULO DOIS "Não mencione os répteis"

Você está preparado para isto? Eu preferiria não ter que apresentar as informações que se seguem porque elas complicam a estória e me expõe a enorme ridículo. Mas faça o que você preferir com elas. Se isto é onde as evidências me conduzem , é aonde eu irei todas as vezes.

Eu não acho que os Anunnaki das Tabuinhas Sumerianas e os marcianos brancos propostos no "scenario"( sequência de de Brian Desborough são o mesmo povo, embora deva claramente haver uma conexão genética entre eles.

Reunindo as enormes evidências, visões, pesquisa e opiniões, que eu tenho lido ou escutado quase que diariamente nestes últimos anos eu sinto que os Anunnaki são uma raça de uma sucessão genética reptiliana. Na pesquisa OVNI eles se tornaram conhecidos como Reptilianos. Nem estou eu sozinho nesta visão. Eu pessoalmente tenho ficado estarrecido com a quantidade de pessoas que estão abertas a estas possibilidades atualmente, e, de fato, estão chegando as mesmas conclusões através de suas próprias pesquisas. Estas pessoas incluem muitas que teriam escarnecido da mesma idéia não muito tempo atrás. Dr Arthur David Horn, um ex-professor de antropologia biológica da Universidade Estadual de Colorado em Fort Collins-EUA, que outrora acreditou enfaticamente na versão Darwinista de evolução humana, o lentodesenvolvimento das espécies humanas via o princípio da sobrevivência do mais apto. Simplesmente sobre o peso das evidências e sua própria experiência, ele agora está convencido que a humanidade foi inseminada por extraterrestres e que uma raça reptiliana tem controlado o planeta por milhares de anos e continua a fazer isso hoje. Esta é minha própria opinião, embora eu tenha tomado um caminho muito diferente para chegar a estas mesmas conclusões.As pesquisas do Dr Horn são detalhadas em

seu excelente livro, Humanity’s Extraterrestrial Origins (1) ( Origens extraterrestres da humanidade) no qual ele sugere que os individuos que as Tabuinhas Sumerianas denominam os Anunnaki são esta raca réptil, um outro ponto com o qual eu concordo. O famoso astrofísico, Fred Hoyle, disse em uma conferência de imprensa em Londres em 1971 que o mundo era controlado por uma força que poderia se manifestar em muitas formas. "Eles estão em todos os lugares", ele disse a atônitos jornalistas, "no céu, no mar e sobre a Terra..." Ele disse que "eles" controlavam a humanidade através da mente.

Eu sei que parece totalmente bizarro, mas você precisa ler por inteiro The Biggest Secret ( O Maior Segredo) para perceber a riqueza de evidências que apoiam isto. Se você desistir deler agora ou depois de alguns capítulos porque seu sistema de crenças esta em sobrecarga, a escolha é sua, mas você perderá a oportunidade de observar que o quase histericamente inacreditável é na realidade verdade.

Quanto mais eu entrelaço incríveis quantidades de informações, mais me parece que nós estamos falando de duas situações distintas correndo lado a lado. Havia outras raças extraterrestres por toda extensão da Terra, e ainda há, assim como a raça estraterrestres que os Sumerianos denominavam os Anunnaki e outros textos denominavam A Raça da

Serpente. Poderia bem ter sido algumas das outras( raças ) que guerrearam com estes reptilianos Anunnaki. Textos antigos registram estas "guerras dos deuses" em todo mundo e isto poderia incluir conflitos entre diferentes raças extraterrestres assim como aquelas descritas nas Tabuinhas Sumerianas que pareciam envolver facções Anunnaki lutando entre si. Hoje há muitos registros modernos de pessoas que sustentam ter visto pessoas tipo-humanóide cujas pele e faces parecem de lagartos e sapos com grandes olhos protuberantes. Jason Bishop I ( um pseudônimo)

, um investigador do fenômeno estraterrestre, afirma que os reptilianos são na sua maior parte muito mais altos que os humanos e são de sangue frio como os répteis da Terra. Eles parecem ser muitissimo menos sensiveis emocionalmente que os humanos e a maior parte tem grande dificuldade de expressar amor, ainda que eles sejam extremamente inteligentes e tenham tecnologia muito avançada. Eu devo dizer que é uma excelente descrição das atitudes e comportamento da Fraternidade que controla o mundo hoje. Os registros modernos dos reptilianos casam com as descrições de muitos "deuses" do mundo antigo nos textos e lendas subsistentes. A cultura Ubaidexistiu entre 5.0 e 4.0 aC, exatamente antes da Suméria, no que hoje é o

Iraque e desenhos( ou imagens) de seus deuses são claras representações de humanóides similares a répteis e lagartos. Você pode ver um desenho ( imagem )

Ubaid de um lagarto segurando um bebe lagarto numa seção de ilustrações. A região onde as culturas Ubaid-Suméria surgiram é fundamental para esta estória toda e os desenhos Ubaid representam fisicamente as descrições de "deuses" que dominaram muitas sociedades antigas. As culturas centro americanas tiveram sua serpente alada de ouro, Quetzalcoatl; os indios Hopi tinha sua serpente emplumada de ouro, Baholinkonga, e a cultura nativa americana é afogada no imaginário da serpente, incluindo a misteriosa colina em forma de serpente em Ohio; os indios do leste falam de deuses reptilianos, os Nagas ( estes eram uma raça de 'demônios' na lenda dos indios e seu nome significava

(Parte 5 de 18)

Comentários