• Quer ser também sócio de um projeto social chamado "Identifique-me"?

    Contribuem para desenvolvimento do projeto que visa promover o desenvolvimento sustentável da região a partir do resgate da memória e do levantamento de todo o potencial através de uma rede social, levando-se em consideração seu patrimônio natural e cultural, de modo a gerar um desenvolvimento social e econômico, descobrindo ou fortalecendo a vocação do município através do marketing do lugar.
    Pode-se afirmar que o projeto Identifique-me visa quebrar o sentido perverso da globalização, integrando-a à região e incentivando o respeito à cultura popular.
    Ao invés de apenas globalizar, muda-se o paradigma, e o significado passa a ser de “globolocalizar.”
    Promover a integração da cultura local com a indústria e o comércio, de modo que isso venha a gerar benefícios tanto para as empresas quanto para a população.
    Além do mais, o projeto busca atrair um grande fluxo de investidores e de turistas, fortalecendo a indústria e o comércio regionais.
    com qualquer quantia no Bradesco, banco 0452-9 conta 0152362-7
    no CPF 284651643-04 e seja parceiro da cultura regional de cada canto do Brasil. link de teste do APP: https://play.google.com/apps/testing/br.com.martinsdev.encontreme

    Olhe como funciona o APP:
    https://www.youtube.com/watch?v=xpm1cwPNMk8

1 Resposta